Treta!

BBB 22: Arthur Aguiar faz ameaça, alfineta aliados e promete “vingança”

O ator não gostou de ver os “amigos” felizes na madrugada desta quinta-feira (7)


Arthur no quarto secreto, sentado, comendo
Arthur Aguiar criticou a felicidade dos amigos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 07/04/2022 às 00:49,
atualizado em 07/04/2022 às 00:58

Enquanto acompanha a festa do BBB 22 direto do Quarto Secreto, Arthur Aguiar observava atentamente a conversa dos aliados. Em um bate-papo, Gustavo comentou que iria comer strogonoff nesta quinta-feira (7). Logo, o ator disparou: “Não, amanhã vai tá todo mundo na Xepa”.

De acordo com o ator, o grupo privilegiado da casa vai todo para a Xepa para que ele possa assistir seu “ flashback”. Novamente, o ex-Rebelde afirmou: “Quando acabar a festa, vai todo mundo pra Xepa, amanhã não tem strogonoff”, disse.

Pouco tempo depois, Arthur comentou a atitude dos brothers. “Eu nunca vi alguém ficar tão feliz quando um ‘amigo’ ou um ‘aliado’ saí. Ficaram feliz. Que loucura!”, afirmou.

Vale lembrar que o ator ganhou cards extras para usar durante a festa, ou seja, sempre que ele quiser escutar o áudio dos vídeos só precisará ativar o comando na sala de controle.

BBB 22: Arthur entra na casa nesta quinta

Após Arthur Aguiar ir para o Quarto Secreto, o público começou a especular quando será o retorno do ator à casa mais vigiada do país. Durante o programa ao vivo dessa quarta (6), Tadeu Schmidt disse que o ex-Rebelde retorna à casa às 13h desta quinta (7). A entrada do ator será transmitida em um plantão da Globo.

O ex-Rebelde foi para o Quarto Secreto após receber 82,8% dos votos do público, em uma disputa ao lado de Gustavo (10,54%), Linn da Quebrada (6,26%) e Eliezer (0,4%). No entanto, o trio, que comemorou o “retorno” do paredão com um mergulho na piscina, acredita que o ator foi “eliminado” por algo que ele fez ou falou na casa.

 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado