Será?

Iza está grávida? Assessoria encerra polêmica sobre a cantora

Boato aponta primeira gravidez da técnica do The Voice Brasil


Iza posada
Iza está grávida? Assessoria encerra polêmica sobre a cantora - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (25), rumores que tomaram as redes sociais deram conta de que a cantora Iza estaria grávida de seu primeiro filho. O boato se espalhou por conta de uma notícia publicada em um site em que revelou que a cantora descobriu sua gestação após voltar de sua viagem às Maldivas. O bebê seria o primeiro herdeiro da artista com o marido, o produtor musical Sérgio Santos.

Segundo a Vogue, a assessoria de Iza desmentiu o caso, encerrando de vez a polêmica sobre a gravidez da técnica do The Voice Brasil. Iza e Sérgio se conheceram durante a gravação do primeiro álbum da cantora, mas só começaram a namorar em agosto de 2017.

Eles se casaram em dezembro de 2018, em uma cerimônia no Outeiro da Glória, além da festa no rooftop de um restaurante próximo ao Aeroporto Santos Dumont, tendo como testemunhas a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, no Rio. A cantora Iza vem colhendo os louros do sucesso.

Iza é reconhecida por sua luta contra o racismo

imagem-texto

Em 2021, ela foi escolhida pela revista TIME como uma das líderes mais influentes da nova geração. A publicação descreveu a cantora como uma pessoa que usa sua visibilidade para debater pautas sobre o combate ao racismo no Brasil, apontando a desigualdade racial que ocorre no país.

"A minha responsabilidade é pesada. As pessoas morrem todos os dias devido ao racismo aqui. Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo sobre isso porque é necessário. Posso dizer muito através da música. Nosso microfone é uma arma e precisa ser usado", afirmou.

Iza ficou conhecida em todo o Brasil em 2017, por conta de sua canção Pesadão, hit gravado com Marcelo Falcão, e que tomou conta de todas as rádios e aplicativos de música. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado