Volto já!

Contratado da CNN, Reinaldo Gottino curte férias nos EUA

O apresentador tornou-se sucesso no comando do Balanço Geral SP


O apresentador tornou-se sucesso no comando do Balanço Geral SP
Reinaldo Gottino aguarda a estreia da CNN Brasil, sua nova emissora. (Reprodução)

Após mais de 10 anos como contratado da RecordTV, Reinaldo Gottino optou por não renovar o vínculo com a emissora paulista e aceitou o convite da CNN Brasil, nova emissora de notícias 24 horas da TV por assinatura. Ainda há todo um mistério quanto ao programa do jornalista na nova "casa".

Desde setembro fora do ar, já que a CNN Brasil tem estreia prevista apenas para o primeiro trimestre do ano que vem, Gottino tem trabalho bastante em torno do novo projeto, mas também tem aproveitado o tempo livre com a família.

De férias, o apresentador curte um belo descanso com os filhos, Rafael e Giovana, e com a esposa, Simone Chimenti, nos Estados Unidos. Por lá, Reinaldo Gottino já passeou pela Time Square, conheceu a prisão de Alcatraz, e também circulou pela Lombard Street, uma das mais famosas ruas da Califórnia.

Sucesso de Gottino na RecordTV

Fora do Balanço Geral SP, saiba por onde anda Reinaldo Gottino

Os últimos três anos foram de imenso sucesso por parte de Reinaldo Gottino na emissora paulista. À frente do Balanço Geral SP, Gottino tornou-se uma das maiores audiências diárias do canal e teve uma química muito elogiada com Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, e com Renato Lombardi, comentarista de segurança da atração. O apresentador foi substituído por Geraldo Luís, que retornou ao vespertino.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado