Rompimento

Lucas Lucco anuncia separação de Lorena Carvalho e faz mistério sobre motivo

Sertanejo publicou textão para contar a novidade para os fãs


Lucas Lucco e Lorena Carvalho posados para foto
Lucas Lucco anuncia separação de Lorena Carvalho e indica motivo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (18), Lucas Lucco usou as redes sociais para anunciar sua separação de Lorena Carvalho. Em um longo texto escrito na legenda de fotos do cantor com a mulher no Instagram, o sertanejo não revelou o motivo para o término do relacionamento, mas pontuou qualidades de Lorena. Nas imagens, Lucas compartilhou momentos ao lado da mulher ao longo dos oito anos de relação.

"Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus", começou.

"A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível."

Lucas Lucco

Lucas Lucco agradece parceria de Lorena Carvalho

imagem-texto

Por fim, Lucas Lucco afirmou que a amizade continua por causa da educação do filho. Lucas e Lorena estiveram juntos por oito anos e tiveram um herdeiro, Luca, de um aninho.

"O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado."

Lucas Lucco

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado