Fim do casamento

Isis Valverde e André Resende anunciam fim do casamento

Atriz e modelo são pais de Rael, de 3 anos e estavam casados desde junho de 2018


Isis Valverde e André Rezende abraçados e sorridentes
Isis Valverde e André Rezende se separam - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 23/02/2022 às 14:01,
atualizado em 23/02/2022 às 14:12

Isis Valverde e André Resende anunciaram a separação após mais de três anos de casamento. A confirmação foi feita através da assessoria da atriz ao NaTelinha nesta quarta-feira (23).

"A relação que termina agora deixando como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada. Portanto nesse momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e de ter uma criança envolvida. Eles agradecem", diz a nota.

A atriz soltou um comunicado nos Stories do Instagram que diz: "Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André após seis anos decidimos seguir caminhos diferentes".

Ela concluiu dizendo que os dois continuarão a fazer parte da vida um do outro, especialmente por causa do filho: "Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos", concluiu.

Isis e André são pais de Rael, de 3 anos, e estavam casados desde junho de 2018. A cerimônia aconteceu em um sítio em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, Isis estava grávida de quatro meses do filho.

Entre os convidados famosos, estavam Regina Casé, Juliana Paes, Paolla Oliveira e Vanessa Giácomo.

Isis Valverde recebeu declaração de amor de André recente

A notícia da separação pegou os fãs de surpresa, já que no dia 17 de fevereiro, dia do aniversário de 35 anos dela, André fez uma declaração de amor nas redes sociais.

"Parabéns amor da minha vida! Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande Feliz aniversário!", escreveu o modelo para Isis que estava em Los Angeles.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado