Xi...

Após término de Gabriel Medina, Leticia Bufoni provoca: "O gigante acordou"

Internautas apontaram ser uma (in)direta para Medina


Yasmin e Medina posando para foto
Após término de Gabriel Medina, Leticia Bufoni provoca - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/01/2022 às 12:05,
atualizado em 27/01/2022 às 12:28

O término da relação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet parece estar rendendo. Após a influenciadora confirmar o fim da relação ao NaTelinha, Leticia Bufoni, amiga do surfista, publicou uma frase enigmática nas redes sociais e internautas estão dizendo ser uma (in)direta para Medina. 

"É… o gigante acordou", postou a skatista no Twitter. Nos comentários, fãs da atleta não perderam tempo e apontaram o motivo do comentário. "Medina terminou o casamento e ela é doida pra dá pra ele", comentou um. "O defunto nem esfriou e já tá mandando ver! Isso que é atitude", disse outro. "Se preserva mulher hahahahha (mentira continua)", disse um terceiro.

O ciúme descontrolado da influenciadora acabou afastando e incomodando os amigos do atleta. Vale destacar que, no ano passado, Yasmin, Gabriel e Letícia se envolveram em polêmicas por causa do pedido do atleta para levar a modelo aos Jogos de Tóquio como parte de sua equipe. Letícia deu risada de uma publicação sobre o assunto e não agradou a loira. O surfista chegou até a cobrir uma tatuagem que teria feito para a amiga.

Briga de família desgastou relação

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, nunca poupou palavras e sempre fez duras críticas ao casamento do filho com Yasmin Brunet. Ela e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Simone deixou claro o carinho que sente pelos filhos (Gabriel e Felipe), mas demonstrou um incômodo em torno de suas escolhas amorosas. "Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo", disse.

A matriarca dos Medina também mostrou-se revoltada com as notas que ganharam a mídia sobre a suposta crise familiar e a forma que sua personalidade foi descrita, negando receber dinheiro do famoso. "Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014)", comentou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado