Pandemia

Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus: "Estou isolado"

Cantor cancelou seu show no Rio de Janeiro


Di Ferrero
Di Ferrero está com coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Di Ferrero anunciou na última quinta-feira (12) que foi diagnosticado com coronavírus. Ele explicou aos seus fãs no Twitter que está isolado e a apresentação que faria no Rio de Janeiro, no próximo sábado (14), precisou ser cancelada.

“Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, declarou o ex-vocalista da banda NX Zero.

Di não foi o primeiro artista a falar publicamente que estava com coronavírus. A influenciadora Gabriela Pugliesi, que mora em São Paulo, fez o teste para verificar se estava com a doença e o resultado foi positivo.

"Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Eu estava esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram, deram positivo também", contou.

Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, ambos com 63 anos, também foram diagnosticados com o novo coronavírus. O ator confirmou a doença através da sua conta no Twitter, na última quarta-feira (11), e explicou que os dois estão na Austrália para as gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley, que não teve seu título anunciado.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, publicou o artista norte-americano.

Coronavírus

Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus: \"Estou isolado\"

O coronavírus – conhecido desde 1960 – é o nome dado a uma família viral que tem formato de coroa e causa infecções respiratórias, provocando outras doenças piores, como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars) e a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers).

A doença causada pelo novo coronavírus foi intitulada de Covid-19, sendo descoberto em dezembro do ano passado, na China. A primeira morte foi confirmada no dia 9 de janeiro e agora é uma das maiores preocupações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado