Medo?

Di Ferrero diz que transava só com a própria camisinha: "Senão, não rolava"

"Não quer dizer que a menina não presta porque está transando", opina Di Ferrero sobre primeiro encontro


O cantor Di Ferrero
Di Ferrero e Julia Faria em entrevista - Reprodução/YouTube

O cantor Di Ferrero falou sobre relacionamentos e sexo numa entrevista concedida ao canal de Julia Faria, no YouTube, pela rede Snack.

Ao falar sobre transar no primeiro encontro e usar preservativo, ele diz que o lado bom disso é poder se jogar. "Parece que a nossa cabeça tem um chip programado para não transar no primeiro encontro. Não tem isso pra mim, não quer dizer que a menina não presta porque está transando", opina.

Segundo Di Ferrero, as meninas que transou no primeiro encontro, acabou namorando. E ainda revela que sempre foi muito cuidadoso, se prevenindo desde a época que era vocalista da banda NX Zero: "Não sei é porque eu vivi numa parada com a banda, que é uma loucura! Tinha que ser só com a minha camisinha, senão, não rolava".

Ao opinar se homens traem mais que mulheres, acredita isso ser um mito: "Não é porque sou um homem que estou falando isso, é porque tem casos e casos. Historicamente eu concordo que sim".

Atualmente, no entanto, Di Ferrero conhece os dois lados: "Acho até feio. Eu tenho um amigo que conta uma parada dessa com orgulho, na mesa por exemplo. Eu falo, 'você tá louco?', mas eu também conheço um casal que a menina trai e o cara é um príncipe, não faz nada".

Confira a entrevista completa:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado