Ela aceitou

Nas alturas, Romário surpreende influenciadora 25 anos mais jovem com pedido de namoro

A cena foi registrada e publicada nas redes sociais


Marcelle Ceolin e Romário sentados em cadeiras de restaurante suspenso no Rio
Marcelle Ceolin não conseguiu esconder a alegria com surpresa de Romário - Reprodução/Instagram

O time dos solteiros perdeu um guerreiro. O ex-jogador de futebol e senador Romário pediu a influenciadora Marcelle Ceolin em namoro na noite da última quinta-feira (10). A surpresa foi em um restaurante suspenso da Zona Sul do Rio. O Baixinho reuniu alguns amigos no local, que oferece uma experiência gastronômica nas alturas, e contou com a ajuda de um funcionário para surpreender a amada, que tem 31 anos.

O rapaz se posicionou em frente ao casal e começou a contar a história dos dois de forma romântica e engraçada. No final do texto, ele passou a bola para o craque dos campos. "E hoje, o Romário, Marcelle, já cansou de ser apenas o seu amigo", disse, entregando o microfone para o ex-jogador. "Quer namorar comigo?", perguntou ele, recebendo prontamente um "sim" como resposta.

Diferentemente de algumas pessoas, que não curtem esse tipo de surpresa em público, pois se sentem pressionadas, a influenciadora pareceu muito feliz com a situação e compartilhou um vídeo do momento com seus seguidores no Instagram. "Nas nuvens. Teve pedido de namoro surpresa no MasterChef Brasil nas Nuvens e eu disse sim! Que a felicidade vire rotina e a gente se surpreenda sempre com as surpresas boas da vida", escreveu, na legenda da publicação.

Romário deixou um comentário na postagem e elogiou a eleita. "MUITO FELIZ. Você é simplesmente F#%*!", disse ele.

Nova namorada de Romário já conhece a família do ex-jogador

Um dia após pedir Marcelle Ceolin em namoro, Romário publicou uma foto almoçando com a amada e suas duas filhas caçulas, Isabella e Ivy. Na publicação todos aparecem sorridentes e mostram que a nova eleita do ex-jogador já está em clima de harmonia com a família dele. "Segundo almocin do dia com elas", escreveu ele, na legenda da postagem.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado