Notícias

"Nunca imaginava que uma cirurgia fosse dar tanta polêmica", diz Romário

Em entrevista à Eliana, ex-jogador fala sobre operação que o fez perder 18 kg


eliana-19032017 (2).jpg
Fotos: Divulgação/SBT
Em seu programa deste domingo (19), Eliana exibe uma entrevista exclusiva que fez com Romário.
 
O ex-jogador e senador fala sobre família, se emociona com uma homenagem de seus filhos e esclarece assuntos polêmicos, como a CPI do futebol e sua recente cirurgia no estômago.
 
“Eu nunca imaginava que uma cirurgia como essa fosse dar tanta polêmica”, diz ele sobre a operação que o fez perder 18 kg.
 
Romário também fala sobre a filha Ivy, que tem Síndrome de Down: “Foi uma benção, foi uma coisa que eu precisava disso na minha vida para me tornar um cara mais feliz, mais completo”.
 
 
Em referência ao Dia Internacional da Síndrome de Down, Eliana também entrevista o casal Ariel e Rita. Eles abrem a casa onde vivem e falam da paixão que sentem um pelo outro. A apresentadora ainda faz uma grande surpresa realizando o sonho de Ariel e Rita de renovar os votos de casamento.
 
A atração continua com uma entrevista com o apresentador Raul Gil. Ele prepara pastel, dança ritmos como funk e popnejo, fala de sua suposta mediunidade, conta como começou sua carreira artística, desabafa sobre artistas que não vão ao seu programa e ainda explica porque quase saiu do SBT.
 
 
E Divani volta ao programa após ser transformada no "Beleza Renovada" da semana passada e impressionar o público nas redes sociais com sua história de violência doméstica.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado