26 anos

Adriane Galisteu relembra Ayrton Senna e faz homenagem: "Sempre melhorar"

Ela era a namorada do piloto quando Senna morreu


Adriane Galisteu e Ayrton Senna em foto
Adriane Galisteu homenageou Ayrton Senna - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (1º), Adriane Galisteu prestou uma homenagem a Ayrton Senna, com quem namorava em 1994, quando o piloto brasileiro morreu em um trágico acidente durante o Grande Prêmio de Ímola, da F1. Em suas redes sociais, a atriz e apresentadora citou uma frase do piloto.

Adriane postou uma foto dela com Senna em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda a frase do ex-namorado. "Há um desejo em mim de sempre melhorar... Melhorar é o que me faz feliz! Ayrton Senna", diz o texto que foi curtido por mais de 80 mil curtidas em pouco mais de quatro horas da publicação.

Galisteu era modelo quando ganhou projeção por aparecer ao lado de Ayrton Senna até que os dois assumiram a relação. O namoro causou polêmica quando, na morte do piloto, ela foi ignorada pela família, que prestigiou Xuxa, a ex-namorada e que os familiares de Senna deixaram claro preferir.

A polêmica em torno desta relação permaneceu por muito tempo, com direito até a indiretas e trocas de farpas entre Xuxa e Galisteu ao longo dos anos, com direito a apresentadora da Record tendo declarado que ele foi o grande amor de sua vida. Em 2020, até a publicação da reportagem, Xuxa não havia feito nenhuma homenagem a Ayrton.

Adriane Galiesteu

Enquanto homenageia Ayrton Senna, Adriane Galisteu vive um momento diferente em sua carreira. Ela voltou a atuar depois de quase duas décadas ao fazer um papel na novela das 19h, O Tempo não Para (2019). Neste ano, ela chegou a ser confirmada como a nova apresentadora do Power Couple, substituindo Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, mas por causa da pandemia do novo coronavírus, a emissora cancelou o reality.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado