Revelação

Empresário diz que Marília Mendonça autorizou compra de jatinho um dia antes de morrer

Wander Oliveira ainda contou que a cantora não queria mais viajar de bimotores


Marília Mendonça de vestido brilhante e cabelo preso em um rabo de cavalo
Marília Mendonça achava que seria mais seguro ter o próprio jato - Reprodução/Instagram

Wander Oliveira, empresário de Marília Mendonça (1996-2021) revelou, em entrevista à revista Piauí, que a cantora havia autorizado a compra de um jato particular um dia antes de morrer. "Wandão, tá decidido: pode procurar um jato para nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor", disse a sertaneja, em reunião com o amigo, em Goiânia (GO).

De acordo com Oliveira, eles decidiram que iriam buscar um modelo Phenom 300, fabricado pela Embraer, ou um Citation cj4, da Cessna, ambos com autonomia de voo de até 3,6 mil km. Marília preferia os jatinhos porque, além de achar os bimotores desconfortáveis, queria ter a segurança de viajar em um avião próprio, com boa manutenção.

Dois meses antes, a sertaneja chegou a se recusar a embarcar em um bimotor King Air do próprio empresário e preferiu seguir para um compromisso no Rio de Janeiro a bordo de um jato de uma empresa de táxi-aéreo.

Porém, um dia após a reunião em que deu o aval para a compra de seu avião particular, Marília embarcou em um bimotor King Air c90 com destino à Caratinga, no interior de Minas Gerais, porque a pista de pouso da cidade é curta e só consegue receber bimotores. 

Empresário diz que série de Marília Mendonça na Netflix está de pé

Ainda para a mesma publicação, Wander Oliveira disse que o projeto da série de Marília Mendonça na Netflix será mantido. Pouco tempo antes de morrer, a cantora havia fechado um acordo com a gigante do streaming para a produção de uma obra sobre sua vida e carreira. Segundo o empresário da sertaneja, a série pode ter 10 episódios. 

"Ela adorava ver Netflix com as amigas", lembrou o parceiro profissional de Marília.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado