Fim

Gabriela Duarte anuncia separação após 19 anos de casamento: "Decisão acertada"

A atriz era casada com o fotógrafo Jairo Goldflus


Jairo Goldflus e Gabriela Duarte sorrindo abraçados
Gabriela Duarte afirmou que mantém uma boa relação com o agora ex-marido, Jairo Goldflus - Reprodução/Instagram

Gabriela Duarte usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que está em fase de separação do fotógrafo Jairo Goldflus. A atriz publicou uma foto dos dois com os filhos, Manuela, de 15 anos, e Frederico, de 10, e escreveu um longo texto explicando o que houve. "Essa é a minha família. Vocês já sabem. Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… Isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre", prometeu a filha de Regina Duarte.

"Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas", continuou.

Na sequência, a paulista destacou que continuará mantendo uma boa relação com o ex. "Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos. Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação", escreveu.

Gabriela finalizou a postagem tranquilizando os fãs do casal. "Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida", completou.

Gabriela Duarte revela que se afastou quando a mãe trabalhou com Bolsonaro: "Assustada"

Gabriela Duarte foi a convidada do Conversa com Bial exibido em abril do ano passado e não se furtou em comentar quando Regina Duarte, sua mãe, aceitou o emprego para ser Secretária Especial da Cultura no ano passado. Ao programa, a atriz admitiu que ficou aliviada com a exoneração da mãe.

"Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair... Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada", comentou.

A atriz afirmou ainda que elas não falam sobre política em casa: "Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?".

Quando a mãe esteve ao lado de Bolsonaro, os tempos não foram fáceis, segundo ela. "Fiquei muito assustada, recebi muitas ameaças, nunca me passou pela cabeça isso. Foi bizarro."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado