13 anos

Gabriela Duarte publica fotos raras da filha e encanta seguidores: "Preciosa"

Atriz aproveitou a data e fez uma retrospectiva com fotos da filhota


Gabriela Duarte
Gabriela Duarte e filha - Foto: Reprodução

Neste domingo (18), Gabriela Duarte publicou em seu Instagram algumas fotos em que aparece ao lado da filha, Manuela Goldfuss. A publicação da atriz foi feita para celebrar mais um ano de vida da herdeira.

Na postagem, a filha de Regina Duarte montou uma retrospectiva, que mostra fotos da jovem desde pequena até os dias atuais, com 13 anos.

Na legenda, não pode faltar muito carinho por parte da mãe: "Hoje é seu dia meu amor. Minha primeirinha, minha menina linda e inteligente, que me ensina todos os dias a ser sua mãe e ser a melhor pessoa que eu posso ser".

Ela ainda completou, deixando registrada a idade nova da mocinha: "13 anos de muito amor e alegrias. Você vai longe! Te amo muito filhota".

Nos comentários, choveram elogios à adolescente. Regina Duarte, avó da jovem não podia faltar: "Parabéns, Manu. Te amo muito e desejo com toda a minha alma com o meu espírito e do fundo do meu coração, que a vidam te dê sempre muita saúde, muito amor e muitas alegrias hoje, amanhã e sempre".

Samara Felippo também registrou uma mensagem de carinho: "Meu pai do céy que deusa Gabi". Letícia Sabatella foi outra amiga de Gabriela Duarte que publicou algo positivo: "Gabi, além de toda a graça e beleza que você é, ainda nos apresenta a Manu, mais que preciosa. Parabéns, Manu."

Manuela é a primeira filha de Gabriela Duarte com Jairo Goldfus, com quem é casada desde 2002. Juntos, eles também são pais de Frederico, de 8 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado