O que atrair para 2022?

Que cor usar no Réveillon? Astrólogo dá dicas; inspire-se nas famosas!

Matheus Muniz diz que rosa é indicado para quem busca um amor, verde e dourado para atrair dinheiro e amarelo para felicidade


Montagem de Rafa Kalimann, Ludmilla e Virgínia Fonseca
Rosa, prata, azul? Inpire-se nas famosas Rafa Kalimann, Ludmilla e Virgínia e escolha seu look para o Réveillon - Reprodução/Instagram

O astrólogo e tarólogo Matheus Muniz conversou com o NaTelinha sobre as cores que são mais indicadas para usar no Réveillon 2022 e atrair bons fluidos. Ele também dá dicas no que apostar até nas paredes de casa para garantir uma boa energia durante o ano todo.

"As cores todo mundo já conhece: o vermelho atrai a paixão, o verde atrai dinheiro, o amarelo geralmente atrai felicidade. O marrom atrai estabilidade e o preto, que muita gente acha que atrai azar, isso não existe, ele traz transformação, é uma cor ligada a escorpião, que transforma, muda. O azul traz paz, espiritualidade, assim como o branco", explica.

Matheus diz que a diferença do branco e do azul, é que o azul tem um tom mais de esperança. "Se você está precisando de esperança, de modificações positivas, você vai precisar usar o azul", diz.

Astrólogo diz que dourado atrai dinheiro e prata traz brilho

O dourado, como muitos sabem, atrai dinheiro e o prata traz brilho, chama a atenção. "No Ano Novo, o mais comum é usar o que quer atrair em sua roupa. Uma coisa que sempre falo é que você pode colocar isso dentro da sua própria casa, para mudar não só você como pessoa, mas o ambiente em que você vive. Imagina que você está em um ambiente super complicado, em que só tem briga, energia negativa, pessoa falsa, invejosa, tem que usar branco, pinta sua casa de branco", conta.

Se ainda é mudar de vida, o astrólogo recomenda que as paredes da casa sejam pintadas de um preto puxado para tons de cinza. "Ela é uma cor que agrada e muda a energia. Quando você coloca essa cor, seu quarto fica até mais quente porque ele absorve mais energia".

Para quem quer ter um ano com prosperidade e dinheiro, ele aconselha que aposte na cor verde e coloque cristais na entrada de casa, como o quartzo verde. Já para quem está buscando um grande amor, o ideal é usar rosa ou vermelho. "O vermelho atrai mais aquele lado sexual, é bem bacana para quem deseja somente isso. Mas eu colocaria um rosinha para quem deseja alguma coisa mais séria", diz.

"Você tem que pegar essas cores principais e usar das derivações delas. Isso tem a ver com signos, casas e planetas. É uma questão de saber jogar com essas cores e fazer modificações que te ajudem no seu propósito", concluiu ele.

Ainda não escolheu seu look para o Réveillon? Inspire-se nas famosas abaixo e feliz ano novo!

Que cor usar no Réveillon? Astrólogo dá dicas; inspire-se nas famosas!

Que cor usar no Réveillon? Astrólogo dá dicas; inspire-se nas famosas!

Que cor usar no Réveillon? Astrólogo dá dicas; inspire-se nas famosas!

Retrospectiva 2021: Xuxa, Anitta, Jojo, Dedé; relembre as principais confissões dos famosos

O ano de 2021 foi bastante agitado e na vida das celebridades não foi diferente! Tretas, fofocas, traições, dramas pessoais, conflitos internos... não faltaram confusões e confissões envolvendo os famosos. 

Teve gente admitindo que já desejou o mal para o ex, cantora confessando que traiu o namorado, humorista lamentando por não ter conseguido enriquecer e muito mais! Relembre!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado