Confissão

Gloria Maria revela namoro com cinco ao mesmo tempo e atração por ex-presidente: "Crush"

Apresentadora contou que sempre foi namoradeira e contou ter interesse em político


Gloria Maria posada
Gloria Maria revela namoro com cinco ao mesmo tempo e atração por ex-presidente - Foto: Reprodução

Gloria Maria contou que já namorou cinco rapazes ao mesmo tempo e que sente atração por um ex-presidente da república. Em conversa com Narcisa Tamborindeguy, através de live no Instagram, a jornalista revelou detalhes de sua vida amorosa no passado e afirmou que não liga para o que as pessoas falam sobre ela nas redes sociais. A apresentadora também assumiu que tem atração pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

"Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca", contou.

Em outra parte da live ela falou sobre Obama: "Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama". Ainda no bate-papo com Narcisa, Gloria comentou sobre seu tratamento de câncer nos dois últimos anos.

"Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta", disse.

Assista:

Gloria Maria passa por imunoterapia após tumor no cérebro

Em julho, Gloria Maria passou por uma imunoterapia de manutenção após a cirurgia que fez no cérebro há quase dois anos. Por meio do seu perfil do Instagram, a jornalista deu detalhes dos próximos passos que terá que passar, mesmo destacando que está totalmente curada.

"Sextando em casa! Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção! Estou recuperada totalmente, mas até o fim do ano mais ou menos tenho que cumprir o ritual. Hoje fui bem cedinho e depois um pouco de sol para energizar! Muita gratidão!", contou.

Em novembro de 2019, a apresentadora do Globo Repórter sofreu uma queda em casa e descobriu um tumor cerebral. Ela foi submetida a uma cirurgia já na ocasião e passou a fazer um tratamento de radioterapia, seguido de sessões de imunoterapia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado