Confusão

A Fazenda 2021: Solange Gomes detona Erasmo em briga: "Tá todo enrugado"

Os dois voltaram a brigar no reality show


Solange Gomes em A Fazenda 2021
Solange Gomes brigou com Erasmo - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2021 às 16:53,
atualizado em 01/11/2021 às 16:55

Solange Gomes e Erasmo Viana brigaram no Jogo da Discórdia em A Fazenda 2021 e voltaram a discutir na cozinha da sede. A modelo falou que o influencer fitness entrou no programa com o objetivo de arranjar confusão e o peão não ficou quieto, rebatendo as afirmações da colega de confinamento.

Solange ficou irritada e chegou a citar que o modelo entrou no programa porque foi cancelado por fazer uma festa na pandemia. Erasmo a chamou de “descontrolada” e Gomes relatou que não entrou na competição rural por causa de um casamento. "A sua fama é da década de 1990, a gente tá em 2021!", rebateu Viana.

Foi aí que Gomes perdeu totalmente a paciência. “Pois é, né, mas isso é maravilhoso!”, disparou. “E você que ficou velho, tá todo enrugado e tá precisando entrar aqui ainda com mulher? Já viu tua cara? Tem 37 e parece que tem 57. Passa uns hidratantes pra ver se melhora a tua 'fuça'. Todo enrugado! Parece um maracujá de gaveta”, respondeu a ex-musa da banheira do Gugu.

Erasmo caiu na risada, mas Solange continuou brigando. “Eu venho da década de 1990, isso é maravilhoso! E você que veio aparecer agora e por causa de mulher? P*** que pariu! Vergonha alheia. A cara de velho da p****!”, continuou.

“Ele mente a idade, não mente? Ele não tem só 37, não! Muito acabado pra 37. Olha o Tiago com 37 e olha o Erasmo. A cara de maracujá velho de gaveta! Destruído e vem falar de mim”, concluiu.

Erasmo Viana e Solange já brigaram em A Fazenda 2021

Erasmo Viana está inconformado com Solange Gomes desde semana passada. Ele conversou com MC Gui e demonstrou seu desconforto. “Tô de cara com o comportamento da Sol ontem, mano. Acredita? Entrei ali no quarto, olhei para ela e falei 'mano, olha isso”.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi não poupou críticas e detonou: "Acordei pensando nisso, velho. Cobra criada da porra, mano". MC Gui observou que ele era o alvo, mas Solange discutiu com Erasmo. "Ontem quando eu tava batendo boca com ela, ela trouxe 'bagulho' de fora, mano. Veio falar da minha separação", falou Erasmo.

"Foi mano, juro pela minha felicidade. Ela começou a falar do meu casamento, velho. Aí ela falou 'por isso é um grosso não sei o que, deve ter sido por isso que separou da mulher'. Fofoqueira! Fica trazendo coisa de fora para dentro do reality.", acrescentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado