Secretário

Após briga com Giovanna Ewbank, Thiago Gagliasso ganha cargo no governo do Rio

Ex-ator virou assistente da superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa


Thiago Gagliasso
Reprodução

O irmão de Bruno Gagliasso acabou de ganhar um cargo no Governo do Estado do Rio de Janeiro. A nomeação acontece tempos depois da briga entre ele e a cunhada, Giovanna Ewbank.

Segundo noticiou o jornal Extra, Thiago Gagliasso virou assistente da superintendência de Artes da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. O cargo é em comissão e de livre nomeação. 

A justificativa dada pelo governo do Rio para a contratação é de que Tiago é um influenciador digital que possui milhões de fãs nas redes sociais e que ele levará a experiência do Instagram e de seu canal no YouTube para a pasta.

Mas a contratação não foi recente.

De acordo com a Secretaria, o irmão do protagonista de “O Sétimo Guardião” já exerce a função todos os dias úteis desde o mês de fevereiro, o que significa que já recebeu ao menos dois salários como funcionário do governo de Witzel.

Quem acompanha Thiago Gagliasso nas redes sociais tem visto ele fazer uma série de postagens, principalmente em seus Stories mostrando o dia a dia do trabalho na Secretaria. Não há informação de qual é o salário recebido pelo cunhado de Giovanna Ewbank.

Vale lembrar que a atriz e apresentadora teve uma briga pública com Thiago no ano passado.

É que ele manifestou apoio ao então candidato a presidente Jair Bolsonaro, enquanto ela e Bruno eram contrários. A discordância política ganhou ares de lavação de roupa suja familiar com várias declarações controversas e troca de acusações na web.

“Ele é sustentado pelo irmão e fica cantando de galo”, comentou Giovanna à época. Thiago respondeu que não é demérito ser ajudado pelo irmão bem sucedido e lembrou que não fala com Bruno depois da situação. “Eu sinto falta do antigo Bruno, não desse que ele virou”, bradou. O caso deu o que falar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado