Nas redes

Afastado do irmão, Thiago Gagliasso parabeniza Bruno pelo nascimento de Zyan

Ele respondeu a questionamento feito por seguidora


Thiago, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Thiago, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (10), Thiago Gagliasso resolveu a responder questionamentos feitos pelos seguidores do Instagram, e acabou então falando sobre o nascimento de Zyan, filho do irmão Bruno com Giovanna Ewbank.

"Está feliz com a chegada do novo sobrinho?", questiona um internauta curioso." Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele. Desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia... eu não sou inimigo do meu irmão, gente. Apenas não convivemos por esses motivos... mas nos amamos", afirma Thiago.

Os irmãos estão afastados desde as eleições de 2018, por conta de pensamentos diferentes. Os dois até passaram o último Natal separados, um sinal de que mesmo com o passar do tempo, a amizade nunca mais voltou a ser como antes. E sobre isso, ele ainda explicou que não seria possível uma convivência sadia.

"Imagina uma mesa toda hora, eu citando Caio Copolla, ele citando Gabriela Prioli. Eu na torcida pro Prior e ele pra Manu. Eu xingando o Felipe Neto e ele defendendo. Ele sim pra lá, ele não pra cá. Quem merece isso? Sobrou até para o Mengo Bolsonaro F.C.  Agora fud*u" (risos). Mas nos amamos".

Afastado do irmão, Thiago Gagliasso parabeniza Bruno pelo nascimento de Zyan

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam o filho

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso usaram seus perfis da mesma rede social para apresentar para os fãs o mais novo membro da família, Zyan. Ambos compartilharam então a primeira foto com o rosto da criança.

"Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda...porque eu te amo muito", escreveu Gio na legenda. Depois, foi a vez do ator também se pronunciar, usando as mesmas fotos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado