Em Fortaleza

Cantor de Coração Cachorro é solto após audiência de custódia: "Tudo foi esclarecido"

Ávine Vinny foi preso em flagrante após ameaçar ex-mulher


O cantor Ávine Vinny em fotos de divulgação com uma das maos para frente
Ávine Vinny foi solto após audiência de custódia em Fortaleza - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/12/2021 às 15:15,
atualizado em 14/12/2021 às 15:24

O cantor Ávine Vinny, 32, dono do hit Coração Cachorro (Late Coração) foi solto nesta terça-feira (14) após uma audiência de custódia que aconteceu na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). A informação foi confirmada ao NaTelinha pela assessoria do artista.

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", escreveu ele em seu Instagram na tarde de hoje.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Fortaleza,  "casos que têm como assunto violência doméstica tramitam em segredo de Justiça. Por esta razão, não podem ser repassadas informações pelo Judiciário".

Dono do sucesso Coração Cachorro, que viralizou nos últimos meses nas redes sociais, o artista foi preso na noite de segunda-feira (13) depois de ter ameaçado a ex-mulher, Laís Holanda, 31 anos.

Ávine Vinny dividiu a cela com outros presos

A TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, apurou que o cantor dividiu uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor.

A Secretaria de Segurança, em nota, disse que a prisão em flagrante aconteceu depois da ex ir até uma delegacia para denunciar as agressões. "Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito", detalha. 

Ávine Vinny estourou em 2021

Neste ano, ele ficou conhecido com a música Coração Cachorro (Late Coração). Ele iniciou a carreira aos 20 anos de idade na banda Xé Pop e hoje é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião. A canção embalada pela voz de Vinny tem um referão com a melodia de Same Mistake, do cantor britânico James Blunt, de 2007. Os autores de Coração Cachorro chegaram a um acordo com ele e repassaram 20% da renda do hit.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado