Confusão

Pétala Barreiros se pronuncia sobre briga com ex e Lívia Andrade

"Ontem não foi um dia fácil", lamentou


Lívia Andrade e Pétala Barreiros
Lívia Andrade e Pétala Barreiros protagonizam situação inusitada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2021 às 10:29,
atualizado em 22/09/2021 às 10:44

Pétala Barreiros usou o Instagram nesta quarta-feira (22) para falar sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade e o ex-marido, Marcos Araújo. A confusão se deu quando Yanka, sua irmã, compartilhou um vídeo da apresentadora no lugar onde Marcos e o filho mais novo da influenciadora, Lucas, de 9 meses, fazia um teste de DNA para descobrir se ele é ou não o pai da criança.

Pétala comentou o sumiço das redes e o dia de ontem (21): "Sumi um pouquinho ontem, precisava de um tempo para mim, para colocar a cabeça no lugar. Ontem não foi um dia fácil para mim, porque a situação reascende muitos gatilhos de situações que eu já vivi. Foi um pico de emoções".

"Desde janeiro vem acontecendo tanta coisa... rastreador no meu carro, denúncia 'anônima' de maus tratos com meus filhos e ameaças (isso compartilhei um pouco com vocês, nas não contei metade do que vem acontecendo comigo e minha família). Até ouvir que a Polícia Federal estava atrás de mim, eu ouvi."

Pétala Barreiros

A influenciadora garantiu que nada disso a atingiu, e podem pedir quantos DNAs forem necessários. "Sempre vou lá dar a minha cara para bater pelos meus filhos. O que me atinge é que o Lucas recebeu um pré-diagnóstico de autismo e quando vai com seu filho nessa situação em um hospital e recebe a notícia que o plano de saúde dele foi cancelado pelo pai, isso me dói demais", disse.

"Se não fosse pelos meus pais, que tinham feito outro plano de saúde para ele, nós teríamos ficado sem o atendimento", encerrou.

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra ex e cita Lívia Andrade: "Manipulada"

A influenciadora digital Pétala Barreiros conseguiu em janeiro medida protetiva na Justiça contra o ex-marido, Marcos Araújo, atual namorado  Livia Andrade. O empresário, acusado de abuso e traição, está proibido de se aproximar da mãe de seus filhos e deve manter uma distância de 300m, segundo documento compartilhado pela jovem em rede social.

De acordo com a medida protetiva concedida pelo TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Marcos Araújo também não poderá manter qualquer tipo de contato com Pétala Barreiros, seja por telefone, aplicativos de mensagem ou redes sociais. Caso descumpra a determinação judicial, poderá ser preso preventivamente.

Em vídeo na mesma plataforma, ela relatou cansaço por toda a situação e lamentou: "Não estou conseguindo ficar com meu filho e cuidar dele direito. Toda vez que eu pego ele no colo, eu choro. Não quero passar esse sentimento para ele".

Pétala também comentou a ação criminal movida por Lívia Andrade. "Ela está sendo manipulada por ele. Essa notícia do processo eu recebi com muita tranquilidade. Em nenhum momento citei o nome dela ou a ataquei", disse, negando ainda que vá entrar com um processo contra a apresentadora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado