Juntos de novo?

Ex-casal, Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam tendo affair, diz jornal

Atores foram casados durante cinco anos


Jennifer Aniston e Brad Pitt
Jennifer Aniston e Brad Pitt - Foto: Reprodução

Brad Pitt estaria vivendo um revival com sua ex-esposa Jennifer Aniston. Há rumores que os dois atores vêm se encontrando secretamente após paqueras nas premiações de televisão e cinema deste ano. O suposto retorno foi noticiado pelo tablóide Daily Mirror que conversou com pessoas próximas ao ex-casal.

“Eu acho que ela nunca chegou a parar de amá-lo, mesmo que ele tenha partido o coração dela quando a trocou pela Angelina Jolie”, afirmou uma fonte anônima do jornal britânico.

De acordo com informações do tablóide, Aniston e Pitt se viram no tapete vermelho da premiação do Critics' Choice 2020 – evento promovido pelo Sindicato dos Atores – mas os encontros teriam começado bem antes e ocorreram pelo menos cinco vezes, inclusive com o ator dormindo na casa da ex.

“Foi preciso um longo período para que ela o perdoasse por tudo, mas esse perdão foi necessário para que os dois seguissem com suas vidas”, afirmou uma pessoa próxima aos artistas.

Brad Pitt tem trabalhado na produtora Plan B e funcionários que conversaram com o jornal disseram que ele não param de falar de Jennifer, deixando claro que está apaixonado. “Ele só fala da Jen. Eles retomaram o romance e estão juntos como não estiveram há anos”, disse a fonte.

A atriz já foi abordada sobre o encontro com o ex-marido no prêmio do Sindicato dos Atores e, com muito bom humor, teve jogo de cintura para responder. “Foi uma noite muito divertida para nos celebrarmos. Nós crescemos juntos, para valer”, esclareceu.

Aniston venceu o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática pelo seu trabalho na série The Morning Show (2019), enquanto Pitt ganhou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante em Filme Dramático pela sua atuação em Era Uma Vez em... Hollywood (2019).

Jennifer Aniston e Brad Pitt juntos

Ex-casal, Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam tendo affair, diz jornal

O ex-casal subiu ao altar em 2000 e se tornou um dos mais badalados dos Estados Unidos. Porém, em 2005, eles anunciaram o divórcio e rumores apontavam uma suposta traição do ator com a atriz Angelina Jolie.

Em 2006, Brad e Jolie se casaram e tiveram seis filhos. Em 2016, os dois revelaram ao mundo que estavam se separando, inclusive com nova suspeita de traição de Pitt. Enquanto isso, Aniston foi casada com o ator Justin Theroux de 2015 a 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado