Nas redes

Filha de Joaquim Lopes é internada aos oito meses: "Caos"

Pietra, uma das gêmeas, ficou 5 dias em hospital


Filha de Joaquim Lopes foi internada
Filha de Joaquim Lopes foi internada - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2021 às 15:25,
atualizado em 29/11/2021 às 15:35

Nesta segunda-feira (29), Marcella Fogaça fez um desabafo sobre a internação de Pietra, sua filha com o ator Joaquim Lopes. De apenas 8 meses, a criança estava enfrentando uma infecção urinária, mas já está em casa, após cinco dias no hospital.

"Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso. Tivemos que internar Pietra por conta da infecção urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro pra ela", explicou por meio da legenda de um registro onde aparece segurando a herdeira no colo, e explicando que precisou deixar Sophia, a outra gêmea, em casa.

Em outro trecho, ela afirmou que a filha já está bem. "Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa. Já está 1000%, rindo, brincando, comendo, sendo a neném linda e sorridente de sempre. Eu tenho tanto pra falar pra vocês. De mãe pra mãe. Coisas que aprendi, trocas que preciso ter", escreveu.

Por fim, contou mais sobre as dificuldades que enfrentou nesse momento, destacando as força das gêmeas e a parceria com o marido.. "Que orgulho delas! Pietra, por ter lutado mais uma vez com tanta serenidade e garra. Sophia, por ter esperado sempre com sorriso no rosto mamãe e papai se revezando no colo e no hospital, nesses dias todos em que a irmã precisava mais de nós", disse, completando: "Se superou mais uma vez e em meio ao caos, manteve a sanidade, o amor, a parceria. Saímos dessa, mais uma vez mais fortes, mais sábios, mais unidos. Te amo demais!".

Joaquim Lopes abre o jogo sobre depressão

O ator fez um grande desabafo sobre depressão e suicídio em seu perfil da mesma rede social em setembro de 2019. Ele revelou que já passou por esse quadro psicológico, publicando um textão como forma de conscientização.

"Todos passamos por momentos em que achamos que não tem mais saída. E os 'por quês' se acumulam. Por que continuar? Por que lutar? Por que tentar mudar? E muitos acabam decidindo por desistir infelizmente. Acham que não fazem diferença. Muito pelo contrário. Acham que o mundo seria melhor se não estivessem aqui", disse em trecho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado