Voltará às novelas

Joaquim Lopes se despede do "Vídeo Show" e chora com mensagem de Otaviano Costa


videoshow-joaquimlopes-chora-12012018_84146255e5853c8959f91891b2b8852280e33a56.jpeg
Reprodução

Joaquim Lopes se despediu do "Vídeo Show" nesta sexta-feira (12). No programa desde 2015, ele sai para voltar às novelas e chorou em sua última apresentação.

Joca, como é chamado, até tentou conter a emoção, mas não conseguiu quando viu uma mensagem gravada por Otaviano Costa direto de Dubai, onde passa férias.

"Mesmo estando de férias, do outro lado do mundo, fiz questão de vir até aqui para desejar boa sorte e dizer que te amo! Boa sorte para você, beduíno, na sua nova casa. O nosso 'Vídeo Show' sempre estará de portas abertas!".

Joaquim Lopes se despede do \"Vídeo Show\" e chora com mensagem de Otaviano Costa

Comovido, Joaquim Lopes agradeceu a toda equipe: "Foi realmente uma honra fazer parte dessa família. É a melhor equipe que já trabalhei em toda a minha vida. Câmeras, caracterização, figurino, direção, são professores. Não tem nada mais honrado do que levar sorriso e entretenimento. Obrigada pelas críticas e através delas a gente cresce. Nos últimos três anos eu fui feliz e sabia".

No dia anterior, Joca ganhou uma festa do "Vídeo Show", com muitos salgadinhos e doces para o seu "adeus".

A partir de agora, o ator se dedicará à próxima novela das 18h da Globo, "Orgulho e Paixão", onde fará o ex-marido da vilã interpretada por Alessandra Negrini.

Já o programa vespertino passará a ter apresentação fixa de Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado