Climão?

Joaquim Lopes deixa festa junina após chegada de Paolla Oliveira

Ator foi embora ao lado da noiva Marcella Fogaça


Paolla Oliveira, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça na festa junina no Rio de Janeiro
Paolla Oliveira, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça foram para mesma festa junina no Rio de Janeiro - Foto: Montagem/Instagram

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira não ficaram muito tempo no mesmo ambiente no último domingo (02). O Arraiá da Arara, no Rio de Janeiro, conhecido por reunir várias celebridades, foi protagonista de um momento inusitado. O ator deixou a festa com a noiva Marcella Fogaça cerca de 10 minutos depois da chegada da atriz de “A Dona do Pedaço”.

Paolla chegou de vestido caracterizado para a festa junina e chamou atenção dos jornalistas e fotógrafos. Com um copo, a artista cumprimentou os amigos e aproveitou para se divertir.

Alguns minutos depois da sua chegada, Joaquim e Marcella foram vistos saindo da atração. Não se sabe se eles deixaram o local por causa de Oliveira. O fato é que o casal saiu sorrindo do Arraiá.

Joaquim Lopes e Paolla Oliveira ficaram um longo período juntos. O namoro foi assumido em 2009, cercado de polêmicas. Isto porque, na época, o ator estava envolvido com Thaís Fersoza. Ele se casou com a atriz em abril daquele ano, mas terminou o relacionamento uma semana depois e, em poucos dias, declarou estar vivendo um romance com a loira.

Na época, diversos jornalistas de celebridades apontaram que os globais estariam de conversas antes da separação de Joaquim. A atriz garante que não houve traição do ator com ela.

O fim do namoro do antigo casal aconteceu em 2015. Paolla ficou pouco tempo solteira e engatou um romance com o diretor Rogério Gomes, o Papinha. Já Lopes voltou a ter um relacionamento assumido em outubro do ano passado.

Não é a primeira vez que Oliveira e Joaquim ficam no mesmo espaço. Em 2016, numa reportagem ao “Vídeo Show”, Lopes perguntou para atriz o que ela desejava para aquele ano. Sem graça, a artista apenas riu.

Atualmente, Paolla se encontra solteira e trabalhando em “A Dona do Pedaço”. Joaquim Lopes, além de namorar Marcella, tem atuado em “Malhação - Toda Forma de Amar”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado