Segue a vida

Após "Vídeo Show", Joaquim Lopes fará par com Paloma Duarte na nova "Malhação"


Joaquim Lopes no Vídeo Show
Vida que segue para Joaquim Lopes após o fim do "Vídeo Show"

Após o fim do “Vídeo Show”, Joaquim Lopes não vai ficar muito tempo fora do ar. Isto porque o ator já foi reservado para a próxima temporada de “Malhação”, criada e desenvolvida por Emanuel Jacobina.

O ex-apresentador do programa global fará par romântico com Paloma Duarte, que terá seu primeiro trabalho na Globo depois de 14 anos, quando deixou a emissora para assinar com a Record TV em 2005.

Os dois vão ter papéis de destaque na trama adulta da nova temporada da novelinha teen. Intitulada de “Malhação: Toda Forma de Amar”, a trama vai girar em torno da personagem de Paloma e de um assassinato testemunhado por cinco adolescentes que moram em Duque de Caixas e no Rio de Janeiro.

Paloma será mãe de uma garota adotiva e vai disputar a guarda da criança com a mãe biológica. Na outra ponta da história, adolescentes carentes vão ser selecionados para fazer parte de uma ONG esportiva, administrada pelo personagem de Henri Catelli.

Joaquim Lopes e as novelas

O ex-namorado da atriz Paolla Oliveira começou sua carreira no SBT, na novela “Os Ricos Também Choram” (2005). Foi figurante em “Belíssima” (2005) e participou do elenco fixo das tramas “Amigas e Rivais” (2007), na emissora de Silvio Santos”, e “Água na Boca” (2008), na Band.

Em 2010, ele fez “As Cariocas” (2010) e foi escalado para o elenco fixo de “Morde e Assopra” (2011). De lá pra cá, atuou em “Sangue Bom” (2013), “Geração Brasil” (2014), “Império” (2014) e “Orgulho Paixão” (2018).

Neste período, também foi repórter do “Domingo do Faustão”, em 2012, e apresentou o “Vídeo Show” entre 2015 e 2019.

Paloma Duarte volta para a Globo com outro status

A atriz volta à Globo depois de longos anos na Record TV. Quando deixou a Vênus Platinada, ela fazia parte do terceiro escalão. Por conta do seu talento, ganhou a simpatia de diversos autores, como Lauro César Muniz e Carlos Lombardi.

Em cinco novelas que participou na sua antiga emissora, Paloma sempre esteve entre as protagonistas. Uma das artistas mais respeitadas na Record TV, deixou o canal do bispo Edir Macedo e demorou um bom tempo para assinar com a Globo.

Mesmo sendo escalada para “Malhação” – decisão da própria atriz, pois quer se dedicar à filha mais nova – ela já recebeu convites para atuar em papéis importantes no horário das nove.

Nova “Malhação” estreia em abril

Emanuel Jacobina escreveu “Malhação” de 1995 a 2001, voltou ao horário em 2010, 2015 e 2016. Com experiência, ele volta ao ar em abril.

A nova temporada terá a direção de Adriano Melo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado