Em Malhação

Joaquim Lopes não descarta voltar a ser apresentador: "Gosto de desafios"

"Eu era tão espectador quanto o público", diz ele


Joaquim Lopes de preto
Joaquim Lopes foi um dos apresentadores do Vídeo Show - Reprodução/Instagram

Atualmente em cartaz em Malhação - Toda Forma de Amar, Joaquim Lopes atravessa uma crise no casamento na ficção, contracenando pela primeira vez com Paloma Duarte.

Joaquim ressalta ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web que tem sido uma grande experiência atuar ao lado da atriz: "Uma das maiores que já vi em cena".

Se na ficção ele é pai de dois filhos, na vida real, há o desejo da paternidade também: "Quando vier, vai ser um momento de muita celebração".

Ex-apresentador do Vídeo Show, que foi extinto em janeiro deste ano, relembrou: "Esse é o barato de fazer um programa diário ao vivo, o relacionamento não acaba mais. Sempre serei aquele cara que, com todo respeito, invadia a casa das pessoas na hora do almoço para levar entretenimento, bastidores e história da televisão. Eu era tão espectador quanto o público".

O desejo de voltar a ser apresentador existe, desde que seja em um bom produto. "Se tiver um bom projeto, com certeza. Aprendi muito no Vídeo Show. Como artista, não gosto de impor limites. Pelo contrário, quanto maior o desafio, maior a vontade. Sei que posso atuar, apresentar, escrever, dirigir... gosto de desafios".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado