A pé

Fã acusa ex-BBB de não pagar carro que ganhou em sorteio: "Frustração"

Ludmilla Gonçalves denuncia suposto calote feito por Mayara Motti


Mayara Motti no palco do BBB17
Fã acusa ex-BBB de não pagar carro que ganhou em sorteio - Foto: Reprodução

Ludmilla Gonçalves, mineira de Belo Horizonte, está há 11 meses aguardando um carro que ganhou da ex- BBB Mayara Motti durante sorteio nas redes sociais da ex-sister. A jovem explicou que foi premiada durante uma transmissão ao vivo de Mayara nas redes sociais, mas, depois de quase um ano, o veículo ainda não foi entregue. Em entrevista para o G1, a fã afirmou que o automóvel importado é um Cherokee Jeep, avaliado em R$ 46 mil, e que foi sorteado em 8 de novembro de 2020.

"Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, outros era problemas mecânicos, até PIX com o valor ela me ofereceu e depois sumiu", explicou a internauta.

"Estou desempregada, precisando de dinheiro. O valor seria para pagar contas e ir vivendo até arrumar outro emprego. No dia do sorteio, ela estava grávida, o menino dela nasceu e tá quase fazendo 1 ano! Vou ter que esperar mais o quê, a festa dele? ", disse.

Ex-BBB Mayara Motti não responde mensagens de cobrança

Segundo Ludmilla, a ex-BBB não tem respondido às mensagens desde agosto e que ela desapareceu. Em último contato com a ex-sister, Ludmilla aceitou a proposta dela, que prometeu depositar o dinheiro do carro na conta da estudante. Mas até agora não aconteceu.

"Meu sentimento é de frustação até pelo fato deu ser seguidora dela desde 2017, quando ela participou do programa. Ela é influenciadora, o que me deixa triste, além da falta do carro e dinheiro, é um descaso, sentimento de frustação mesmo", contou Ludmilla.

O NaTelinha entrou em contato com Mayara para esclarecer o caso, mas não obteve resposta até o momento. A ex-sister participou do BBB17 e saiu na segunda semana do reality show. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado