Famosos

Fabíola Gadelha perde 25kg e revela que assédio masculino aumentou

Apresentadora não faz mais dieta e garante que "sempre se achou gostosa"


gadelha-antes-depois-nt.jpg
Fotomontagem - NaTelinha/Divulgação
Por Diego Falcão e Sandro Nascimento

 
Fabíola Gadelha tem deixado os fãs impressionados com a nova silhueta. A apresentadora da RecordTV emagreceu 25kg com uma alimentação saudável e exercícios físicos.
 
Nas redes sociais, Fabíola divulga fotos mostrando seu corpo mais magro e revelou em entrevista exclusiva ao NaTelinha, que precisou emagrecer quando os quilos a mais passaram a prejudicar sua saúde.
 
A jornalista revela que fez uma dieta rigorosa para perder os 25kg e que hoje consegue manter uma vída normal e sem exageros.
 
Pupila de Marcelo Rezende, Fabíola era chamada pelo apresentador de "rabo de arraia" e ele a incentivou a cuidar da saúde. Agora, ela se prepara para o "Dancing Brasil", novo programa de Xuxa Meneghel.
 
[galeria]
Confira a entrevista na íntegra:
 
NaTelinha - Você sempre se mostrou bem resolvida com seu  corpo. Por que decidiu mudar agora? Aconteceu algo que influenciou nessa decisão de perder 25kg? Qual foi o estopim?
 
Fabíola Gadelha - Sempre fui resolvida mesmo. Quanto à estética, nunca me preocupei, minha autoestima sempre foi elevada, mas tudo mudou quando a minha saúde ficou comprometida!! Aí passei a ter consciência de que precisava emagrecer!
 
NaTelinha - Como funciona sua dieta? Qual foi o momento mais difícil de não fugir dela?
 
Fabíola Gadelha - Não faço mais dieta. Fiz por três meses uma dieta rigorosa para eliminar de cara 25kg e consegui! Esse foi o momento mais difícil. De lá pra cá decidi levar uma vida normal sem exageros, sou acompanhada pela minha Nutróloga e faço atividade física. 
 
NaTelinha - Quando você se olhava no espelho antes, qual era a primeira palavra que surgia na sua mente? E hoje qual é?
 
Fabíola Gadelha - Sinceramente, sempre me achei gostosa (risos). Antes e agora. 
 
NaTelinha - Aumentou o assédio masculino?
 
Fabíola Gadelha - Sim, aumentou! 
 
NaTelinha - Você pretende perder mais peso? Tem algum receio de que agora sendo magra possa perder sua identidade na TV?
 
Fabíola Gadelha - Meu objetivo é eliminar gorduras e ganhar músculo, ficar cada dia mais saudável. Se isso vai me deixar magra ou mais forte não sei! Só quero continuar me sentindo bem. 
 
Chegaram a falar pra mim que eu não deveria emagrecer muito pra não perder a minha identidade. Confesso que não me preocupei, e decidi ter uma vida saudável, até porque eu nunca vou ser magraaaa! Impossível, a minha estrutura é de mulher cheinha!  
 
NaTelinha - O que o Marcelo Rezende achou da sua mudança ?
 
Fabíola Gadelha - Achou ótimo, ele foi o primeiro a perceber e me falar que eu precisava cuidar da minha saúde, sempre me incentivou.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado