Línguas ferinas

A Fazenda 2021: Gui Araújo e Sthe usam festa para detonar rivais no jogo

Solange Gomes e Rico Melquiades eram os alvos favoritos de Sthe e Gui Araújo


Gui Araújo, Sthe Matos e MC Gui detonam Rico e Solange em A Fazenda 2021
Gui Araújo, Sthe Matos e MC Gui fazem rodinha para detonar os colegas em A Fazenda 2021 - Foto R
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 20/11/2021 às 00:15,
atualizado em 20/11/2021 às 00:35

A festa Polar, nesta sexta-feira (19), em A Fazenda 2021, também serviu para Gui Araújo, MC Gui e Sthe Matos falarem mal dos rivais sem culpa na consciência. Tanto que o trio detonou Solange Gomes, mesmo ela estando bem perto deles. “Às vezes falam e nem sustentam essa bandeira. Fala de mulher, mãe e na hora de vetar alguém veta outra mãe solo. E que [depois] vai ficar brava com o homem”, esbravejou a tiktoker.

Gui Araújo também não se fez de rogado. “Levanta uma bandeira e não sustenta, isso fica ridículo”, disse ele. MC Gui ficou bem aliviado com o rumo do prazo. “Estou saturado. Ainda bem que não fico com esses bagulhos. E todo discurso é o mesmo: sou mãe, sou mulher, sou mãe, sou mulher, mas não sustetna”, desaprovou Sthe.

Gui Araújo debocha de Rico durante festa em A Fazenda 2021

Gui Araújo está achando que é engraçado tirar sarro das pessoas, em especial Rico Melquiades, em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (19), o empresário resolveu disparar comentários pejorativos sobre o colega de confinamento. “O Ney Matogrosso é outro pela saco”, disse Araújo, referindo-se a Rico. Sthe Matos, que estava na roda Gui Araújo e Dynho Alves, ficava repetindo o que o ex de Anitta falava.

“Ney Matogrosso é um pela saco”, dizia ela em seguida, parecendo um disco arranhado. “Se tem uma pessoa que é pela saco é o Ney Matogrosso”, seguia a conversa sem nexo entre eles. Os ataques não acabaram. “Chupa cabra ali, sério”, disse Gui, bem incomodado.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado