Record

Naiara Azevedo encara desafio no Hora do Faro

Tem ainda o novo Ken Humano e mais


Naiara Azevedo no Hora do Faro
Naiara Azevedo no Hora do Faro - Foto: Reprodução

No Hora do Faro deste domingo, dia 02/05, o apresentador Rodrigo Faro recebe Júnior Beviláqua, famoso por ter virado o novo Ken Humano do Brasil após 50 cirurgias plásticas e passar por transformações radicais em sua fisionomia.

Na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, a repórter Fabiola Gadelha, à caráter vestida de Barbie, encontra um outro Ken: Felipe Adam o “Ken do Litoral”, que se transforma no boneco durante a reportagem.

Faro ainda conversa com artistas capazes de criar efeitos surreais usando truques de maquiagem, incluindo a influenciadora Milena Campos, famosa no TikTok por fazer verdadeiras pinturas faciais.

Naiara Azevedo canta sucessos e participa de um game em que vai ter que decifrar mistérios, relacionados à pessoas que mudaram completamente sua aparência. Para o jogo, Naiara conta com a ajuda virtual de Biel, Tati Zaqui, Dodô e Thayse Teixeira.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado