Programa Silvio Santos

Silvio Santos pergunta para Myrian Rios se Roberto Carlos era bom de cama: "otimamente"

Animador também conversa com Suzana Alves e relembra a Tiazinha


programasilviosantos-29042018(1)_5f070d100addd35c0e781e2adc4f104943c8a5b6.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo (29), o apresentador recebe Suzana Alves e Myrian Rios para o quadro "Jogo das 3 Pistas".

Antes do game começar, eles batem um papo e Silvio lembra de Tiazinha, que fez grande sucesso nos anos 90, perguntando sobre a máscara da personagem. “A máscara na verdade fui eu, porque eu queria me proteger. Foi uma estratégia... Eu também queria me esconder do meu pai”, revela Suzana Alves. Sobre o convite para viver Tiazinha, ela explica: “Falei 'bom, é o seguinte: estou com a faculdade atrasada, vocês me pagam mil reais? Eu faço só um piloto, não ia para o ar, e tá tudo certo'. Só que o piloto foi um sucesso. E aí a plateia ficava batendo o pé, chamando a Tiazinha que foi um nome também improvisado ali na hora. Eu falo que a Tiazinha é uma composição do universo”.

Com Myrian, o apresentador fala sobre seu relacionamento com Roberto Carlos. “Essa menina mente para todo mundo que foi namorada do Roberto Carlos. Onde é que já se viu? O Roberto Carlos foi meu vizinho... Eu ficava de binóculos, fiscalizando a casa dele. Nunca vi essa moça na casa do Roberto”, brinca ele. Myrian explica a situação, dizendo que na época em que o cantor morava em São Paulo era casado com outra pessoa. O apresentador então continua a brincadeira: “Agora, fala pra nós, o Roberto é bom de cama? Fiz alguma pergunta errada? Perguntei se ele dorme bem”. Myrian diverte-se e responde: “Otimamente. Muito bem. Tanto é que ele me fez uma música, Silvio, 'Tudo para quando a gente faz amor'”.

Silvio novamente questiona em tom de brincadeira: “O que que ele vai pensar quando você falar que foi namorada dele durante doze anos e que essa música ele fez para você? Você acha que ele vai ficar com saudades, ele vai dizer 'graças a Deus eu me livrei dela', o que você acha que ele vai pensar?”. Rindo, a convidada responde: “Ele vai falar 'puxa, foi uma época tão boa, a gente se amava tanto, a gente vivia sorrindo'. Quando questionada sobre o estado civil de Roberto, a convidada ainda responde: “Ele está solteiro e eu também. A gente poderia voltar, não podia?”.

Silvio Santos pergunta para Myrian Rios se Roberto Carlos era bom de cama: \"otimamente\"

Já no "Jogo dos Pontinhos", o patrão começa brincando com a roupa de Mara Maravilha, dizendo que o vestido escolhido por ela não é bonito. “Ah, não, eu caprichei. Foi a roupa do meu aniversário”, responde ela. “E você está vestindo essa roupa por quê?”, questiona ele. “Porque eu cinquentei, porque eu sou mulher, toda mulher é rainha e essa roupa é de rainha”, completa na brincadeira.

Em outro momento, Silvio Santos brinca com Helen: “Estão dizendo que você arrumou um namorado. Não quero mais conversa com você”. Ela então responde aos risos: “Você não falou que os 'e-mails' já estavam cansados de Helen, desse 'lenga lenga'? Então, tive que arrumar um disfarce”. Quando Lívia toca novamente no assunto das “morenas do SBT”, Silvio questiona em tom de brincadeira: “Você acha que essa minha preferência pelas mulheres morenas lindas, como as três que você falou (Helen, Rafinha e Rafaelly) tem alguma coisa de ruim?”. Ao que Lívia responde: “Não acho nada de ruim. Acho realmente que você tem uma preferência, um fetiche, uma fantasia guardada no fundo do seu peito. Não cabe mais dentro de você, então você tem que exteriorizar”, brinca ela.

Tem também mais uma câmera escondida inédita, "Ducha de Lama", com Ivo Holanda.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado