Famosos

Rafael Ilha é identificado como 'Rafael Pilha' em Boletim de Ocorrência


rafael-ilha-artistas.jpg
Foto: Reprodução
Nesta última segunda-feira (25), Rafael Ilha, 42 anos, foi detido mais uma vez pela polícia. Ele, que passou a noite na sede do Deic, Zona Norte de São Paulo, foi identificado como "Rafael Pilha" no boletim de ocorrência.
 
O artista ficou conhecido por esse apelido depois de ter engolido pilhas em duas diferentes ocasiões em que foi preso e teve crises de abstinência por conta de sua dependência química. 
 
O delegado do Deic, João Renato Weselowski, disse ao site de notícias G1, da Globo, que ficou surpreso ao saber que o apelido foi usado no B.O.: "Isso deve ter sido alguém querendo zoar".
 
Rafael Ilha deixou a prisão na noite desta terça (26), após seu advogado apresentar um pedido de reversão da prisão, aceito pela Justiça.
 
Entenda
 
O cantor foi a uma delegacia resolver um problema com seu carro e lá havia um mandado de prisão em seu nome, relativo a um processo de 2008, quando Rafael foi acusado de tentar internar uma mulher usuária de drogas à força, sem mandado para tal.
 
Rafael disse à repórter Lilyane Nascimento, da Record, que clonaram a placa de seu carro e que, quando foi à distrital resolver o problema, descobriu a ordem de prisão, pois teria faltado às audiências sobre o caso.
 
O ex-Polegar passou a noite desta segunda no Deic e na manhã desta terça (26) ele será encaminhado à Vara de Execuções Criminais da Barra Funda, também em São Paulo.
 
Esta é a oitava vez que Rafael é detido pela Polícia. Destas, cinco foram por conta de seu vício com drogas, entre 1998 e 2001. Outra foi em 2008, pelo caso citado acima, e a última vez foi em 2014, quando tentou entrar do Paraguai no Brasil com pistolas calibre 38 e espingardas. Na ocasião, Rafael pagou fiança e foi liberado juntamente com a sua mulher, que também foi presa.
 
Rafael Ilha fez muito sucesso no início dos anos  90 com a boy band Polegar, que recentemente tentou uma volta aos palcos, mas não foi bem sucedida.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado