Polêmica

Viviane Araújo faz boletim de ocorrência contra mulher do ex-marido

Atriz foi até delegacia no Rio de Janeiro


Caroline Furlan, Radamés e Viviane Araújo
Caroline Furlan, Radamés e Viviane Araújo - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (20), a atriz Viviane Araújo foi até a delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio, para fazer um boletim de ocorrência por injúria e difamação contra Caroline Furlan, atual mulher de seu ex-marido, o jogador Radamés.

Segundo informações do jornal Extra, a  famosa foi ao local acompanhada de pessoas próximas a ela e ao atual namorado, o empresário Guilherme Militão.

A Polícia Civil confirmou o comparecimento de Viviane, e de acordo com o órgão, ela prestou depoimento "para detalhar as circunstâncias do fato". Além disso, também foi informado que que Caroline vai ser intimada, só que virtualmente, pois "a autora não reside no Rio de Janeiro".

A rainha de bateria ainda está pedindo na Justiça uma indenização de R$ 30 mil por danos morais e quer que Caroline venha a público se retratar por ter publicado uma série de mensagens a respeito dela.

Polêmica entre Viviane Araújo e atual mulher do ex-marido

Tudo começou após ser divulgado o acordo feito entre a atriz e Radamés sobre uma disputa que estava acontecendo desde 2017, onde ela teve que pagar R$ 400 mil para o ex. O valor é referente a um imóvel que o até então casal tinha comprado junto.

Após a grande repercussão em torno disso, Caroline começou a responder alguns comentários deixados por seguidores em sua rede social, onde criticou duramente Viviane. "Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega... isso vai acabar!", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado