Com moral

Prestigiado, Carmo Dalla Vecchia participa de três produções da Globo ao mesmo tempo

Artista é um dos mais requisitados na emissora


Carmo Dalla Vecchia
Divulgação/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia está com moral na Globo. Isto porque seu nome aparece creditado em três produções diferentes na emissora. Esse fato vem ocorrendo desde terça-feira (02) e irá prosseguir até o dia 15 de abril.

Com a estreia de “Órfãos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, o artista passou a ter seu epíteto nos créditos de abertura da novela. Isto também ocorre em “Malhação – Vidas Brasileiras”, de Patrícia Moretzsohn, e “Cordel Encantado” (2011), das mesmas autoras da nova produção das seis que vem sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo".

Na nova trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Carmo entrará na segunda fase interpretando Paul e o personagem se apaixonará por Dalila (Alice Wegmann). A dupla de vilões tentará prejudicar o casal de mocinhos, Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalaiva), e também descobrir quem matou Aziz (Herson Capri).

Ator aparece creditado em três novelas da Globo e pode pedir música no \"Fantástico\"

Já em “Malhação - Vidas Brasileiras”, que se encontra em reta final, o ator interpreta Rafael, tendo um relacionamento amoroso com a protagonista Gabriela (Camila Morgado). Apesar de estar escalado para a produção das seis, Carmo conseguiu seguir até os últimos capítulos da novela teen. A temporada termina no dia 15 de abril.

Em “Cordel Encantado”, o artista deu vida ao rei Augusto. Na história que misturava cordel e contos de fadas, o personagem era pai da protagonista Açucena (Bianca Bin). A obra está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” e a previsão de encerramento é para o dia 26 de abril. A substituta é “Por Amor” (1997), de Manoel Carlos.

O que mais chama atenção é que o nome de Carmo Dalla Vecchia aparece em três produções consecutivas. Contudo, ele não ficará nas telas ao mesmo tempo no trio de novelas da Globo. Quando seu personagem entrar em “Órfãos da Terra”, “Vidas Brasileiras” já terá sido substituída por “Toda Forma de Amar”, de Emanuel Jacobina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado