Caiu da janela

Carmo Dalla Vecchia sente-se culpado por morte do seu gato e desabafa

Ator estará em “Malhação apresenta: Vidas Brasileiras”


carmodallavecchia_07137201d5aa8e2162d2fb684b23aab6f3909cfb.jpeg
Divulgação

Em vias de voltar ao ar na Globo, onde dará vida ao protagonista Rafael Porto na próxima temporada de "Malhação", "Vidas Brasileiras", o ator Carmo Dalla Vecchia comoveu seus seguidores em seu perfil no Instagram.

Vecchia compartilhou na rede um desabafo sobre seu gato, que morreu após andar no parapeito de seu prédio, risco do qual ele já tinha sido avisado, o que o deixou muito triste.

"Estou me sentindo um merda! Amava muito meu bicho, mas ele resolveu agora a noite andar no parapeito e virou anjo! Se alguém tiver gato não deixe a janela aberta porque avisado eu fui, e depois quando acontece o que você pensava que não iria nunca acontecer você acaba se sentindo um irresponsável! Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também! Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta...Tudo isso e principalmente quando ele fazia uma medusa na minha cabeça e me acordava ronronando no meu ouvido me trouxeram muita felicidade e parecia que eu tinha uma criança em casa, parecia uma brisa alegre correndo e se escondendo para me zoar! Desculpe o desabafo", escreveu o ator, se sentindo culpado pela tragédia.

A próxima temporada de "Malhação" estreia no dia 6 de março, onde Carmo Dalla Vecchia fará par romântico com Camila Morgado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado