Eita

A Fazenda 2021: Bil Araújo "cobra" e Erasmo "mascarado": O Fazendômetro da semana

Rico Melquiades foi quem mais recebeu emojis de coração


Logotipo do Fazendômetro
Fazendômetro é o termômetro de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução

O NaTelinha lançou em outubro uma nova ferramenta para os fãs do reality A Fazenda 2021, da Record: o Fazendômetro. Na novidade, desenvolvida pela área de tecnologia do site, os telespectadores podem expor suas impressões sobre o jogo de cada participante. Ao todo são cinco emojis: mascarado, planta, cobra, querido e fofoqueiro.

Bil Araújo ganhou maior destaque nas duas últimas semanas do reality show de forma negativa. O público tem reprovado alguns comentários e comportamentos do peão, tanto que o escolheu como “cobra” entre os dias 22 e 28 de outubro, recebendo 1.020 menções nesta categoria. Em compensação, conquistou 802 corações, ocupando o segundo lugar neste quesito.

Quem também recebeu atribuição negativa foi Erasmo Viana. Ele foi escolhido o participante mais mascarado, tendo 413 votos. As constantes brigas com Solange Gomes e algumas declarações polêmicas fizeram com que o telespectador do reality show criasse essa rejeição.

Se na semana passada Mileide recebeu o maior número de corações dos internautas do NaTelinha, agora ela tem sido tratada como planta. A empresária recebeu 313 menções, o que significa que teve pouco envolvimento no jogo na semana passada.

Rico Melquiades vira o jogo em A Fazenda 2021

Rico foi eleito o participante mais querido na semana passada. Ele recebeu 1.132 corações do público. O peão é um dos destaques do Fazendômetro, sempre ocupando as primeiras posições tanto no “amor” quanto no “ódio”. É um dos favoritos para ganhar a produção.

Solange Gomes também tem se destacado no programa com suas declarações e ações no jogo. Na semana anterior, por exemplo, foi escolhida pelos telespectadores como a integrante do confinamento mais fofoqueira (138).

A votação do Fazendrômetro ocorre ao longo da semana, sendo zerada todas as sextas-feiras, iniciando uma nova semana após a eliminação do jogo. A reportagem traz dados referentes aos dias 8 e 14 de outubro. Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado