Polêmica

Ingrid Guimarães surpreende e coloca rosto de político famoso como papel higiênico

Humorista compartilhou com seguidores


Ingrid Guimarães mostra papel higiênico com rosto de Trump
Ingrid Guimarães mostra papel higiênico com rosto de Trump - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2021 às 16:41,
atualizado em 01/11/2021 às 16:47

Nesta segunda-feira (1ª), Ingrid Guimarães surpreendeu ao mostrar o papel higiênico de sua casa. A humorista compartilhou no Instagram um registro em vídeo em que mostra uma foto de Donald Trump, ex-presidente dos EUA, no higienizador. "Meu papel higiênico novo. Aguardando novos rostos animar minha privada", legendou a famosa, que mostrou tudo pela função Stories da rede social.

A famosa vez ou outra tem se posicionado sobre política. Recentemente, ela alfinetou Mário Frias após uma polêmica envolvendo a Lei Paulo Gustavo. “4 milhões e 600 pra Casinha Games? Ué... não era a gente que mamava na teta do Governo moço? Fiquei confusa agora”, escreveu, citando o investimento do governo Bolsonaro em um suposto projeto de Renan Bolsonaro.

Ingrid Guimarães surpreende e coloca rosto de político famoso como papel higiênico

Ingrid Guimarães muda rotina após morte de Paulo Gustavo

A famosa usou seu perfil da mesma rede social em junho e relatou que sua vida sofreu um forte impacto com a morte do amigo. Ela também fez uma reflexão sobre ansiedade e como tem sofrido para seguir com a sua rotina.

"Eu vivia planejando o futuro, os anos, os meses, a semana. Como se a vida fosse um filme e eu pudesse escrever o final. Desde que perdi um amigo tão sem explicação, faço exercício de viver cada dia e deixar o futuro com quem realmente é dono dele. E você também tem dificuldade de viver um dia de cada vez? Ou sua ansiedade também não deixa?”, desabafou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado