Nas redes

Rubens Barrichello reata com Paloma Tocci e se declara

Ex-piloto confirmou em rede social


Rubens Barrichello reata com Paloma Tocci
Rubens Barrichello reata com Paloma Tocci - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2021 às 16:42,
atualizado em 28/10/2021 às 16:56

Nesta quinta-feira (28), Rubens Barrichello confirmou que reatou seu namoro com a jornalista Paloma Tocci. Pelo Instagram, o ex-piloto de Fórmula 1 compartilhou registros com a amada e fez uma declaração direta, sem entrar em detalhes.

"Amo muito você", escreveu o famoso, destacando que as fotos foram feitas durante uma corrida no Autódromo de Velocitta, em São Paulo, como um TBT. A apresentadora reagiu na publicação, também deixando uma mensagem apaixonada: "Amo você".

Pelos comentários, os internautas mostraram-se na torcida pelo casal. "Casal lindo demais. Adoro os dois!", escreveu um internauta. "Muito legal ver vcs novamente juntos...", vibrou outro. "Rubito sempre perfeito nas retomadas", destacou mais um.

O assunto também rendeu para os famosos, como é o caso de Otávio Mesquita. O apresentador do SBT brincou com a situação: Opaaa!! Volta rápida? (risos). Rubinho não deixou passar batido, e respondeu: "Minha melhor volta, Otávio".

Rubens Barrichello reata com Paloma Tocci e se declara

Rubens Barrichello reata com Paloma Tocci e se declara

Término de Rubens Barrichello e Paloma Tocci

Em julho, os dois terminaram o namoro. O relacionamento tinha sido iniciado em março do ano passado. A jornalista da Band se pronunciou sobre o assunto, após os rumores ganharem repercussão na ocasião.

“Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho”, disse a famosa em conversa com a revista Quem, confirmando o desfecho e os boatos, que começaram quando os dois começaram a deixar de se seguir nas redes sociais, o que já mostrava um afastamento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado