Desabafo

Zé Vaqueiro abre o jogo sobre ausência da mãe em casamento: "Feridas"

Cantor usou rede social para comentar a polêmica


Zé Vaqueiro comenta a ausência da mãe em casamento
Zé Vaqueiro comenta a ausência da mãe em casamento - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/10/2021 às 15:54,
atualizado em 27/10/2021 às 15:57

Nesta quarta-feira (27), José Jacson, conhecido como Zé Vaqueiro, abriu o jogo sobre a ausência da mãe, Nara de Sá, em seu casamento com Ingra Soares. O cantor usou o Instagram, em meio à lua de mel, e refletiu sobre os julgamentos.

"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", desabafou o artista.

A cerimônia aconteceu em Fortaleza, no Ceará, na última segunda (25), e chamou atenção o fato dele ter escolhido a avó, Leônidas de Sá, para subir ao altar. Com isso, foi descoberto a ausência da matriarca.

Nara é cantora de forró e contava com a ajuda de Leônidas para cuidar do filho. Com isso, o famoso passou a considerar a avó como mãe. Depois de muitos anos, uma reaproximação foi feita pelo programa Hora do Faro, procurando deixar qualquer mágoa de lado. Com isso, não se sabe o que motivou Zé a optar por não convidá-la para a troca de alianças.

Zé Vaqueiro abre o jogo sobre ausência da mãe em casamento: \"Feridas\"

Kelly Key fala sobre vantagens de casamento duradouro

A cantora e o empresário angolano Mico Freitas estão juntos há 20 anos. Os dois passam a impressão de viver um amor tranquilo e seguro. Em entrevista ao NaTelinha, ela confirma que seu relacionamento é desse jeito, com convivência diária, algumas brigas comuns pelas diferenças e que o casal quase não se desgrudou.

"É verdade. Meu amor é tranquilo! Bem resistente! E o sexo ao longo dos anos vai se encaixando cada vez mais porque vamos ficando mais treinados com o corpo do outro. Digo sempre que ganhamos qualidade sexual em relacionamentos longos e saudáveis como o meu! Somos muito parceiros, amigos de verdade. Também temos muitos conflitos porque somos "bem normais", muito diferentes em algumas questões, muito iguais em outras! Todas as brigas nos unem mais, pois falamos sobre o tema e, de uma certa forma, saímos daquela questão ainda mais unidos!", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado