Absurdo

Atacada pela morte do filho de Whindersson, Luísa Sonza se desespera: "Parem"

Pequeno João Miguel faleceu dois dias após parto prematuro


Luísa Sonza chorando
Luisa Sonza não aguentou os ataques e desabafou - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2021 às 16:01,
atualizado em 31/05/2021 às 16:13

Luísa Sonza usou os stories do seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (31) completamente transtornada e aos prantos por conta dos ataques que está recebendo nas redes sociais. Um grupo de internautas passou a atacá-la depois da confirmação da morte do pequeno João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu de um parto prematuro de 22 semanas.

“Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso”, declarou Luísa, chorando muito. Poucos minutos depois de fazer o desabafo, ela voltou atrás e apagou a postagem, apesar do vídeo ter viralizado na web.

Mais cedo, a assessoria do youtuber soltou nota para a imprensa comunicando o falecimento. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

O filho de Whindersson morreu na madrugada de hoje e alguns usuários passaram a acusá-la de ter contribuído para que Maria Lina, ainda no meio da gestação, fosse atacada nas redes sociais. Na época, o humorista até chegou a dizer que muita gente desejou o falecimento da criança.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

No ano passado, Luísa e Whindersson deram um ponto final no casamento e muitos rumores sobre uma suposta traição surgiram nas redes sociais. A cantora negou, mas o humorista apenas ironizou o fato de ser chamado de “corno”, além de outros apelidos pejorativos. Ela também foi muito atacada, sofrendo comentários machistas e caluniosos.

Em maio deste ano, a artista parou de segui-lo e apagou todas as fotos ao lado dele. Com toda a repercussão, Nunes deixou claro que ele pediu a separação e não houve uma “pulada de cerca” por parte de Sonza, o que provocou a revolta de muitos internautas. A partir daí, diversas pessoas passaram a atacá-lo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado