RecordTV

Anitta faz surpresa para família e canta com Maluma no "Hora do Faro"


horadofaro-07052017 (2)_94809f4cb8117be029d4a72f5c9f41ce59551a75.jpeg
Divulgação/RecordTV

No Brasil desde a semana passada, o cantor colombiano Maluma participa do "Hora do Faro" deste domingo (7), juntamente com sua parceira Anitta.

Os dois cantam o hit "Sim ou Não" no palco do programa depois de uma pegadinha armada com Rodrigo Faro com duas fãs da cantora.

Roseli, de 58 anos, e a filha Manuela, de 16, são apaixonadas por Anitta e vão a vários shows dela. Porém, lamentam-se por nunca terem conseguido chegar perto da estrela.

As duas então pediram uma força para Rodrigo, que aceita e faz uma pegadinha, dando a condição de que as duas só conhecerão Anitta se dançarem a música "Bang".

Anitta faz surpresa para família e canta com Maluma no \"Hora do Faro\"

Sem imaginar que se trata de mais uma brincadeira do apresentador e gratas pelo presente, mesmo que, supostamente, seja para daqui a alguns meses, elas se esforçam e capricham no rebolado. Mas, na sequência, são surpreendidas pela funkeira, que surge no estúdio e faz as duas se emocionarem.

Nesse momento, Anitta chama o cantor colombiano Maluma para cantarem “Sim ou Não”. Pela primeira vez no Brasil, o astro agradece o carinho dos fãs brasileiros e fala de sua bem-sucedida parceria com Anitta. Ao ser questionada sobre uma nova canção com o galã, ela avisa que pode acontecer, mas não agora. “'Sim ou Não' está muito recente. Vai parecer que a gente é Sandy e Junior (risos). Mas mais para frente queremos fazer mais um projeto, sim”, conta. E Maluma agita a plateia com seus sucessos.

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado