Medellín

Clipe de novo single de Madonna e Maluma terá lançamento mundial pela MTV

Música "Medellín" chegou às plataformas nesta quarta-feira (17)


Madonna em clipe de Medellín
Divulgação

Madonna lançou nesta quarta-feira (17) seu novo single, "Medellín", em parceria com Maluma. É primeira música inédita da "rainha do pop" desde o seu último disco, “Rebel Heart” (2015).

E se a canção saiu hoje, o clipe de "Medellín" será lançado uma semana depois, na próxima quarta (24), com exibição exclusiva e mundial pela MTV.

O vídeo já gravado será exibido em um programa especial, "MTV Presents Madonna Live & Exclusive: 'Medellín' Video World Premiere".

Na ocasião, Madonna e Maluma, diretamente de Londres e Miami, respectivamente, responderão perguntas de fãs durante uma live mundial da MTV, transmitida via satélite, com aberturas diretamente para os estúdios do canal nas cidades de São Paulo, Londres, Milão e Nova York. Em São Paulo, a live será comandada por Hugo Gloss.

Em Londres, a estrela pop se juntará ao DJ britânico Trevor Nelson e 200 fãs para uma conversa sobre as influências de seu novo álbum e as forças criativas por trás de sua carreira. O especial de 30 minutos irá ao ar ao vivo na MTV Brasil e mais de 180 países, além de Facebook, YouTube e Twitter, numa grande rede multiplataforma.

"Madonna e MTV têm estado intrinsecamente unidas desde a juventude", diz Bruce Gilmer, Diretor Global de Música e Talentos da Viacom. "Enquanto Madonna continua dominando o mundo, estamos muito felizes em estar com ela mais uma vez no Camden Studios para estrear globalmente seu incrível videoclipe em colaboração com Maluma, 'Medellín'", completa.

Artista e emissora têm uma relação antiga, com lançamentos de vários de seus clipes e também homenagens. Madonna já ganhou 24 prêmios da MTV, entre eles o "Video Music Awards" (VMA) e o "Europe Music Awards" (EMA).

"Medellín" está disponível nas plataformas de música.

Confira aqui: 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado