Tudo bem

Anitta posta fotos com Maluma, fala sobre briga e fãs "shippam"

Funkeira cantou ao lado do amigo em show no Chile


Anitta
Anitta e Maluma - Foto: Reprodução

Neste sábado (11), Anitta divulgou uma série de fotos ao lado de Maluma. No Instagram, fez uma declaração ao cantor, com quem fez parceria na música "Sim ou Não".

A legenda das fotos deixou claro que a briga entre eles ficou para trás: "I do love you, idiota", escreveu ela. Maluma por  sua vez, apenas deixou um coração em um comentário.

Em um evento, a dupla lembrou o período em que ficaram sem falar. Após uma troca de declarações, a funkeira disse: "Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam.".

A cantora esteve no Chile e com um look improvisado fez uma participação no show do amigo.

Na época da briga, a morena colocou algumas indiretas em suas redes sociais: "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas e gira, gira, gira...".

Após a reconciliação, diversos comentários surgiram na página da cantora: "Meu casal injustiçado", "Eu sei que é errado, mas eu shippo você com Maluma" e "Casem", foram alguns dos comentários.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado