Exclusivo

Karina Bacchi revela livro "secreto" usado em A Fazenda 2 e afirma: "Não tenho amizade com ninguém"

A atriz e apresentadora foi a campeã da segunda edição da atração da Record


Karina Bacchi em A Fazenda 2
Karina Bacchi relembrou sua participação em A Fazenda 2 - Foto: Montagem

Campeã da segunda edição do reality show rural A Fazenda, Karina Bacchi revelou em entrevista ao NaTelinha um livro que usou durante o confinamento e que a ajudou bastante: "Meu livro 'secreto' de cabeceira", disse. A loira também falou sobre os ex-participantes e deu dicas para os novos competidores.

Depois de quase 10 anos trabalhando como atriz, entre Globo e Record, Karina se arriscou e aceitou o convite para A Fazenda em 2009. A loira disse se em algum momento acreditou que pudesse ficar com a imagem "queimada" pela participação. "Nunca tive medo de queimar a minha imagem de forma alguma. Sempre fui uma pessoa que tem equilíbrio emocional, sabia que não ia ser a briguenta, a barraqueira... nada disso. Eu sabia que ia ter um impacto positivo", falou.

"Como atriz eu já tinha decidido terminar a carreira, eu estava bem confiante na hora de entrar [no reality], bem confiante que ia ser positivo assim como foi", acrescentou Karina, que ainda explicou o motivo que a fez aceitar o convite.

"Foi a oportunidade das pessoas me conhecerem mais, longe de personagens [das novelas]. A oportunidade de competir e de vencer também, sempre fui uma pessoa que gosta de desafios e vi que ali seria uma experiência para toda vida", contou. Sobre o prêmio milionário, Karina revelou o destino: "Já tinha o intuito de fazer a doação do prêmio para a ONG Florescer em Paraisópolis (RJ)".

Amizades com ex-participantes fora do reality show

Karina Bacchi revela livro \"secreto\" usado em A Fazenda 2 e afirma: \"Não tenho amizade com ninguém\"

Questionada se mantém amizade com algum ex-participante da sua época, Karina revelou não falar com mais ninguém desde o fim da atração na Record, em 2010.

"Não tenho amizade com ninguém do reality. Depois, em seguida, fui morar fora do Brasil, fiquei morando na Espanha e acabei perdendo o contato com todos", falou ela, que dividiu o pódio com o ator André Segatti, vice-campeão.

Livro secreto

Karina, que quando participou de A Fazenda tinha 32 anos e ainda estava sem filho, revelou pela primeira vez que tinha um livro especial para ler todos os dias.

"Meu livro 'secreto' de cabeceira sempre foi uma pequena Bíblia. A fé em em Deus sempre foi minha principal aliada! A perseverança e o otimismo diários sempre foram e são apoiados na crença de que colhemos o que plantamos", disse.

Participação em A Fazenda 2

Karina Bacchi revela livro \"secreto\" usado em A Fazenda 2 e afirma: \"Não tenho amizade com ninguém\"

Passar quase 90 dias confinada não é nada fácil, mas Karina explicou o que fez dentro do reality para não "pirar". "Não fui com essa mentalidade de que o programa era um jogo e sim que era uma vivência e que eu tinha que dar o melhor. Em nenhum momento pensei em estratégia, jogar... só juntar as minhas forças, as minhas energias para na hora das provas eu fazer o meu melhor. Durante o programa mantive a minha sanidade, meu equilíbrio", explicou.

"Os bichos, cuidar da fazenda era algo que eu gosto, me sentia bem fazendo aquilo. Me vi, na maior parte do tempo, sozinha.. o que não foi um problema, Tive amizades, pessoas que foram companheiras em algum momento, mas o melhor é você fazer amizade, mas não contar com elas para vencer. Contar com a gente e com o público, e ser parceiro de todos na medida do possível", pontuou a apresentadora.

Dica para os novos participantes

A décima segunda temporada de A Fazenda tem estreia marcada para o próximo dia 8 na Record. Karina Bacchi, campeã da segunda edição, deu algumas dicas para os novos peões.

"Viver um dia de cada vez para não criar tanto ansiedade. Mentalizar positivamente o prêmio final. Tentar manter o equilíbrio emocional, sem se estressar com coisas pequenas do dia a dia. Evitar atrito, confronto, discussão. Lembrar que estão todos nos assistindo", lembrou ela, que acredita que a visibilidade do reality é gigante e boas ações lá dentro podem fazer a diferença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado