Família

Karina Bacchi conta como ela e Amaury Nunes se conheceram: "Pediu pra ver o Enrico"

Casal está junto desde o final de 2017


Karina Bacchi, Amaury Nunes e Enrico
Reprodução

Juntos desde o final de 2017, Amaury Nunes contou como conheceu Karina Bacchi. "Pediu pra ver o Enrico", contou a apresentadora, após cerca de um ano trocando mensagens.

"Olhei no Instagram dela e vi que o Enrico tinha nascido. Entrei em contato e na hora ela respondeu. Falei 'agora eu quero conhecer o Enrico'", contou o ex-jogador de futebol, completando que chegou na casa com flores e um brinquedo para o bebê, nos Estados Unidos.

As declarações aconteceram no reality show que Karina Bacchi vem fazendo no YouTube, onde mostra sua rotina e também o processo de fertilização para ter um segundo filho, da mesma forma como foi com Enrico.

"Meu contato com o Amaury começou um pouco antes de eu engravidar. Já estava iniciando o processo de tentativa de fertilização e não queria envolver outra pessoa naquele momento... A gente se falava um pouquinho por mensagem, e eu nunca respondia logo em seguida. Ele ficava um pouquinho chateado", confessou Karina.

"Tentei pelos amigos antes. Ela não queria me dar o telefone. Insisti até que ele me deu. Falou 'toma e se vira, mas não perturba muito ela'. Quase nunca ela respondia, mas eu não sabia que ela estava no processo de fertilização. Hoje, olhando para trás, percebo que quando ela ficou grávida, ficou mais aliviada", relembra Amaury.

Família Bacchi

O reality de Karina Bacchi já está em seu terceiro episódio no YouTube, chegando a figurar entre os vídeos em alta da plataforma. O segundo episódio, por exemplo, conta até agora com mais de 700 mil visualizações.

Família Bacchi gira em torno de um novo objetivo na vida de Karina Bacchi: ser mãe novamente. "Uma família unida vai fazer de tudo pra trazer um irmão para o Enrico", diz vídeo promocional.

O primeiro filho da apresentadora nasceu em 2017, quando ela tinha 40 anos, fruto de inseminação artificial. Com o desejo de aumentar a filha, Karina passará pelo mesmo processo novamente.

Além do dia a dia dos três, em que os pais aparecem mimando e brincando com o filho, o doc reality promete ao público histórias de superação vivenciadas pelos membros do clã. Em alguns dos momentos de emoção, Karina aparece abraçada à mãe, Nadia Bacchi.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado