Influencer

Karina Bacchi vai estrelar reality mostrando os processos para aumentar a família

Influenciadora já é mãe de Enrico, de dois anos, fruto de inseminação


Karina Bacchi e filho Enrico
Karina Bacchi e o filho Enrico, de 2 anos (Foto: Instagram/Reprodução)

Karina Bacchi estará à frente de um novo reality show, em que mostrará o dia a dia ao lado do marido, Amaury Nunes, e do filho, Enrico, de apenas 2 anos. Com o título de Família Bacchi, o programa será transmitido pelo YouTube a partir de novembro.

Segundo um vídeo promocional de divulgação do novo reality, o Família Bacchi girará em torno de um novo objetivo na vida de Karina Bacchi: ser mãe novamente. "Uma família unida vai fazer de tudo pra trazer um irmão para o Enrico", diz o vídeo.

Vale lembrar que o primeiro filho da apresentadora nasceu em 2017, quando ela tinha 40 anos, fruto de inseminação artificial. Com o desejo de aumentar a filha, Karina passará pelo mesmo processo novamente.

Além do dia a dia dos três, em que os pais aparecem mimando e brincado com o filho, o doc reality promete ao público histórias de superação vivenciadas pelos membros do clã. Em alguns dos momentos de emoção, Karina aparece abraçada à mãe, Nadia Bacchi.

Não será a primeira vez que Karina expõe sua intimidade em um reality show. Ela foi a vencedora da segunda temporada de A Fazenda, em 2009. Ainda na Record, ela já havia participado, ao lado de Ticiane Pinheiro, do Simple Life: Mudando de Vida, em 2007.

Família Bacchi estreia em 3 de novembro e contará com novos episódios todos os domingos, a partir das 8 da manhã, no YouTube.

Confira o vídeo de divulgação da produção de Karina Bacchi:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado