Mamãe de duas!

Bruna Surfistinha mostra gêmeas e relata dificuldade no parto: "Elis precisou ficar na UTI"

Escritora deu à luz Elis e Maria no início de setembro; Deborah Secco parabenizou: "Sei o quanto você sonhou"


Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, ao lado de Xico Santos e das gêmeas Elis e Maria no dia do parto. E o pai aparece em foto ao lado, de gorro, segurando as filhas
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, ao lado de Xico Santos e das gêmeas Elis e Maria - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 26/09/2021 às 11:38,
atualizado em 26/09/2021 às 12:45

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, mostrou o rosto das filhas gêmeas, Elis e Maria, fruto do seu relacionamento com o ator Xico Santos. As meninas nasceram no início do mês, mas Elis precisou ficar internada na UTI neonatal para ganhar peso.

"Elis & Maria nasceram no dia 03 de setembro! E eu renasci. Tô transbordando de felicidade e amor por minhas pequenas cariocas virginianas!... Demorei pra aparecer aqui e contar pra vocês por motivos de: ficamos no hospital por duas semanas, pois Elis precisou ficar 06 dias na UTI neonatal, depois ficou com a gente no quarto até atingir 2 quilos e receber alta. Foram dias bem difíceis e exaustivos, mas graças a Deus deu tudo certo e há poucos dias, enfim chegamos em casa".

Xico Santos comemorou em conversa com o NaTelinha por estar agora com o "time completo" em casa. Ele falou que Raquel se recupera bem do puerpério e as meninas mamam bastante.

"Estamos num processo de adaptação né?! Optamos por sermos só nós dois encarando e descobrindo esse universo 'pais de gêmeas' e apesar do cansaço, das poucas horas de sono, das inúmeras trocas de fraldas e do coral de choro das meninas, está sendo muito prazeroso e uma das experiências mais lindas das nossas vidas! É lindo ver como nasceu uma mãe dedicada e cheia de amor".

Raquel contou que está focada nas filhas e amamenta as gêmeas a cada três horas com livre demanda. "Além disso, ainda estou me recuperando da cirurgia e lidando com as dificuldades do puerpério que é mais intenso do que imaginei. O parto não pôde ser humanizado como planejei, nem normal, precisou ser induzido com cesárea, foi emergencial, precisamos salvar Elis, pois ela estava correndo risco", explicou.

A escritora terminou o texto agradecendo a toda equipe de médico e enfermeiros que cuidaram dela e das filhas e também às mensagens recebidas por seus seguidores. "Hoje entendo perfeitamente o significado da frase: "Ser mãe é padecer no paraíso"!", concluiu.

Deborah Secco parabeniza Bruna Surfistinha por filhas

Deborah Secco, que interpretou Bruna Surfistinha nos cinemas, parabenizou ela pelas herdeiras. "Meu amor! Parabéns por essa família linda!!! Eu sei bem o quanto você sonhou e lutou pra conquistá-la! Amo você!!!", escreveu.

Raquel adotou o nome de Bruna Surfistinha quando iniciou na prostituição. Ela ficou famosa depois de narrar sua história no livro "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa", que foi sucesso de vendas.

"Que momento! Um mundo de felicidades, amor e saúde para você", escreveu a atriz Fabíula Nascimento, grávida de gêmeos do ator Emílio Dantas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado