À venda

Casa de Arlindo Cruz é colocada à venda pela família

O imóvel fica em condomínio nobre


Arlindo Cruz
Arlindo Cruz - Foto: Reprodução

Mesmo com a melhora de Arlindo Cruz, sua família decidiu vender a casa do músico, que é localizada em um condomínio nobre na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do IG, o preço do local é estimado em R$ 800 mil.

O imóvel tem uma suíte com banheira, piscina e um closet e fica no condomínio Vivendas do Sol, na Avenida das Américas, Recreio dos Bandeirantes. Apesar de ser construída em área nobre, não é considerada de luxo.

Vale lembrar que esse mesmo condomínio cobrou quase R$ 40 mil ao cantor pelo não pagamento da taxa de administração, um ano e meio depois dele sofrer o Acidente Vascular Cerebral (AVC). Essa ação só fui suspensa após a informação ser divulgada pela imprensa.

Melhora no estado de saúde de Arlindo Cruz

Em 2017, o sambista sofreu um AVC, e com isso, ficou mais de um ano internado. A família está animada com a melhora do estado de saúde do famoso, e o filho chegou a utilizar uma rede social para colocar fim à boatos de que seu pai ainda estava em estado vegetativo.

"Não subestime um filho de xangô a recompor a vida. O próximo filho da mãe que falar que ele está vegetando e não entende nem se expressa, sei lá o que faço hein. Vamos continuar na corrente do bem meu pai está vivo e a cada dia melhor", disse Arlindinho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado