Acamado

Alcione canta com Arlindo Cruz: "Já estava com saudade"

Sambista está acamado, mas já respira sem aparelhos


Arlindo Cruz
Arlindo Cruz recebe a visita de Alcione - Foto: Reprodução

Neste sábado (01), Alcione publicou um vídeo em que aparece cantando ao lado de Arlindo Cruz.

Acamado, a voz do sambista não saía em razão da traqueostomia realizada, mas ele parecia entender a música que estava sendo cantada pela Marrom e mexia os lábios.

Na legenda da publicação, Alcione destacou a saudade que estava sentindo do amigo: "Já estava com saudade de visitar e cantar para meu compadre @arlindocruzobem! Graças a Deus que ele está bem, melhorando aos poucos, voltando para nós! Um beijo para toda essa família que também é minha... Babi, Arlindinho, Florinha, Maria Helena e agora Ridan, pacotinho de luz!".

Muitos artistas deixaram mensagem de apoio: "Linda visita de uma diva a um grande poeta e cantor. Saudades Arlindo", disse Ratinho. Sabrina Sato, Alexandre Pires e Padre Fábio de Melo também registraram comentários de carinho.

Essa não é a primeira vez que Alcione visita o amigo. Assim que ele teve alta, em julho de 2018, a cantora também esteve presente. 

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 que o deixou internado por mais de um ano. Recentemente, voltou a respirar sozinho, sem a ajuda de uma cânula de traqueostomia.

A família, inclusive, se dispôs a doar o respirador. O aparelho custa em torno de 7 mil reais. "Me conte a situação e escolheremos aleatoriamente alguém para ganhar", explicou o filho do sambista.

Confira o vídeo de Alcione com Arlindo Cruz:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado